Home Futebol PVC crava resultados da 15ª rodada do Brasileirão Série A

PVC crava resultados da 15ª rodada do Brasileirão Série A

Comentarista só prospectou uma vitória de visitantes nos jogos do final de semana e Fla mantendo o topo da tabela

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
PVC, comentarista

PVC durante programa do "Sportv" (Reprodução - YouTube)

Conforme acontece tradicionalmente antes de começar cada rodada do Brasileirão Série A, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, deu neste sábado (06), na coluna do UOL Esporte, os pitacos sobre os embates que movimentam a 15ª rodada da competição nacional, marcada por grande equilíbrio.

PUBLICIDADE

Ao longo de texto opinativo, o comentarista projetou que o Flamengo manterá o primeiro posto da tabela, com triunfo sobre o Cuiabá. Embalado, o time de Tite é responsável por abrir a rodada, no Maracanã, e na visão de PVC, o rubro-negro não terá “drama” contra o Dourado, que na rodada passada já não conseguiu adotar a postura de atuar em um sistema defensivo.

Dos 10 jogos que agitam mais uma rodada eletrizante e cercada de promessa, PVC só palpitou em um triunfo dos visitantes, justamente no único clássico do final de semana: Juventude x Grêmio. Para o comentarista, apesar das dificuldades, o Tricolor vai engatar o quarto jogo de invencibilidade, desta feita batendo o concorrente jaconeiro. No meio de semana, os comandados de Renato Gaúcho chegaram a estar vencendo o Palmeiras por 2 a 0, mas cederam o empate.

PUBLICIDADE

Nas demais partidas, PVC cravou oito vitórias dos mandantes, e apenas um empate, que segundo ele sairá no confronto dos “Atléticos”: Atlético-GO x Athletico-PR. No quesito zona de rebaixamento, os palpites do jornalista indicam manutenção do Corinthians no Z4 e a entrada do Cuiabá, que atualmente ocupa o 15º posto, com 13 tentos, um a menos em relação ao Timão, que abre o temido setor.

Palpites do PVC (times em negrito são as apostas)

Flamengo x Cuiabá

São Paulo x Bragantino

Cruzeiro x Corinthians

PUBLICIDADE

Fortaleza x Fluminense

Juventude x Grêmio

Internacional x Vasco

Vitória x Criciúma

PUBLICIDADE

Palmeiras x Bahia

Atlético-GO x Athletico-PR (Empate)

Botafogo x Atlético-MG

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial