Home Futebol Renato Maurício Prado dispara sobre Dudu no Flamengo: “Imbecilidade ímpar”

Renato Maurício Prado dispara sobre Dudu no Flamengo: “Imbecilidade ímpar”

Jornalista argumenta que Rubro-Negro não teria vantagens em trocar Gabigol pelo camisa 7 do Verdão

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Dudu pelo Palmeiras

Dudu em treino do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Flamengo e Palmeiras cogitam uma troca entre os atacantes Gabigol e Dudu. As negociações já iniciaram e a possibilidade é real, segundo informações iniciais do ge.

PUBLICIDADE

Renato Maurício Prado reagiu ao fato e detonou a chance do Rubro-Negro adquirir o ídolo palmeirense, que não está convencido a mudar de clube neste momento.

“Essa troca é de um imbecilidade ímpar da parte do Flamengo. Um ídolo de 27 anos, sem histórico de lesões graves por um jogador de 32, vindo de uma cirurgia de ligamento cruzado e que ganha o maior salário do futebol brasileiro. Só idiotas podem achar que é vantajoso para o Fla”, disparou RMP nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Gabigol está em má fase dentro dos gramados e colecionou polêmicas extracampo ultimamente. Por conta disso e de outros motivos, ele não deve renovar o contrato com o Rubro-Negro, que termina em dezembro deste ano.

Já Dudu quase deixou o Palmeiras recentemente rumo ao Cruzeiro, mas voltou atrás e desagradou a presidente Leila Pereira. Desde então, o jogador passou a ter o futuro indefinido de certa forma, porém expressa o desejo de continuar no lugar onde é ídolo absoluto.

Flamengo e Palmeiras, concorrentes diretos por títulos, negociam a troca dos jogadores, em ‘novela’ que certamente ganhará novos capítulos em breve.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira desconversa sobre Dudu no Flamengo

“Esse assunto (possível troca de jogadores), eu tive conhecimento antes do jogo. Mas eu vou ser coerente com o que tenho dito: não vou falar de especulação, de novela. Eu já disse várias vezes que assunto de transferência é com a diretoria. Treinador treina, roupeiro, roupa, com todo respeito”, comentou o português, em entrevista coletiva após vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o Bahia de Rogério Ceni.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial