Home Futebol Rivellino aponta privilégio de dois clubes do Brasileirão: “Jogadores extraordinários”

Rivellino aponta privilégio de dois clubes do Brasileirão: “Jogadores extraordinários”

Tricampeão mundial pela seleção também quis valorizar o retorno de Philippe Coutinho ao Vasco

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Rivellino.

Rivellino, em entrevista no SBT (Reprodução)

Rivellino considera que Atlético-MG e Palmeiras possuem elencos privilegiados. Pelo lado do Galo, antes do jogo diante do São Paulo, o comentarista destacou a necessidade do time de Milito alcançar uma volta por cima no Brasileirão. Isso porque a campanha irregular não faz jus ao plantel repleto de ótimos jogadores.

PUBLICIDADE

“O momento (melhor) é do São Paulo. Mas o Galo tem que dar a volta por cima. Não existe um momento melhor que jogando e ganhando do São Paulo. O Galo, se você analisar, tem jogadores extraordinários, mas o momento é do São Paulo.”, disse Rivellino, no Cartão Verde, da TV Cultura.

Reforçando o elenco na janela de transferências, o Palmeiras teve um dos setores amplamente valorizado por Rivellino. Embora Agustín Giay tenha sido contratado para acirrar a disputa na lateral-direita, o ex-jogador enxerga Marcos Rocha e Mayke como ótimas opções disponíveis no grupo de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras tem dois baita laterais, Marcos Rocha e o Mayke. Ele (Abel) tem a mania de jogar o Mayke para a frente e ficar revezando. O (Giay) é um garoto novo, uma grande promessa.”, prosseguiu.

Reagindo no Brasileirão, o Vasco trouxe um grande reforço que promete causar impacto em campo. Mesmo sem atrelar Philippe Coutinho ao posto de “salvador da pátria”, Rivellino aposta que o meia deve brilhar no retorno ao futebol nacional.

“Ele chega em um momento bom do Vasco. Ele vai ser o salvador da pátria? Não. Vai pegar um time entrosado e vai somar muito. Tecnicamente, é um grande jogador e pode agregar muito no Vasco. É um belo nome para o Vasco.”, analisou.

Rivellino indica prioridade do Corinthians

Derrotado pelo Vasco, em São Januário, o Corinthians segue no Z-4 do Brasileirão. Por conta disso, Rivellino acredita que o Timão sequer deve pensar em uma vaga na Sul-Americana, tendo em vista a prioridade máxima de escapar do rebaixamento.

PUBLICIDADE

“O Corinthians vai lutar por Sul-Americana? Esquece. O Corinthians tem que lutar e pontuar para não cair. Se não cair, está de bom tamanho.”, opinou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial