Home Futebol Rizek elege “gringo” diferenciado do Brasileirão Série A: “Joga demais”

Rizek elege “gringo” diferenciado do Brasileirão Série A: “Joga demais”

Apresentador do SporTV destaca grande atuação de meio-campista em ‘time tumultuado’ que disputa a competição nacional

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
rizek

André Rizek é apresentador do SporTV (Reprodução/SporTV)

O Corinthians enfim voltou a vencer no Brasileirão ao bater o Vitória por 3 a 2, ontem (4), na Neo Química Arena, pela 14ª rodada, e o grande nome da partida foi o argentino Rodrigo Garro, autor de dois gols – o segundo um golaço – do Timão no duelo. Para o jornalista André Rizek, o meia “joga demais”.

PUBLICIDADE

Para o apresentador do canal SporTV, o meia gringo é muito bom, pois consegue se destacar em uma equipe que vive péssima fase tanto dentro quanto fora de campo como é o Corinthians hoje.

“Imagina o quanto precisa ser bom de bola para se destacar em um time tão tumultuado como esse do Corinthians… Garro joga demais”, avaliou Rizek em comentário publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Com os dois gols marcado diante do Vitória, Garro tem agora quatro tentos anotados em 27 jogos com a camisa do Timão, além de outras quatro assistências.

O meia argentino de 26 anos, destacado por Rizek, foi contratado pelo Corinthians do Talleres-ARG no início deste ano, por 6 milhões de dólares (aproximadamente R$ 29 milhões na época). 

Elogiado por Rizek, Garro deve enfrentar o Cruzeiro na próxima rodada

Após a exibição de gala diante do Vitória, o meia argentino deve estar novamente à disposição para o compromisso do Corinthians no fim de semana.

PUBLICIDADE

O Timão, ainda sem técnico, deve ser comandado novamente pelo interino Raphael Laruccia diante do Cruzeiro neste domingo (7), às 16h (de Brasília), no Mineirão, em partida da 15ª rodada do Brasileirão 2024.

Laruccia inclusive desconversou sobre a chance de ser efetivado no cargo.

“A gente tem que estar preparado, mas tenho como hábito, tanto profissionalmente como na minha vida, viver o momento, viver um dia de cada vez ali e estou muito focado no momento, então hoje nós terminamos o jogo, já vamos cuidar da recuperação dos atletas, amanhã a gente tem treino e vou vivendo um dia de cada vez”, disse o técnico interino do Timão.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial