Home Futebol Rizek exalta meia do Brasileirão mesmo com derrota na rodada: “Joga muito” 

Rizek exalta meia do Brasileirão mesmo com derrota na rodada: “Joga muito” 

Apresentador elogiou o jogador durante partida em que sua equipe saiu derrotada fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
André Rizek

André Rizek durante o Seleção Sportv (Reprodução)

André Rizek exaltou o meia Éverton Ribeiro, do Bahia, durante a derrota de sua equipe por 2 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, no último domingo (7), pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

O apresentador utilizou sua conta no X (antigo Twitter) para elogiar Éverton Ribeiro e para cravar que o meia ex-Flamengo “joga muito”.

“Éverton Ribeiro joga muito. MUITO”

Segundo o site de estatísticas Sofascore, Éverton Ribeiro teve a maior nota média do Bahia na partida. O camisa 10 saiu com a nota 7,2, a mesma do lateral Gilberto e à frente do terceiro colocado, Everaldo, que teve nota 7,0.

O atleta esteve em campo até os 23 minutos do segundo tempo, quando foi substituído. Foram 51 ações com a bola, tendo 29 passes certos em 33 tentativas. Ele deu ainda um passe decisivo e acertou três dribles em quatro tentativas. Éverton Ribeiro venceu sete duelos em dez tentados pelo chão, além de ter sofrido duas faltas e ter cometido uma. Defensivamente, Ribeiro ainda efetuou dois desarmes, interceptou três passes, e bloqueou três chutes.

Éverton Ribeiro no Bahia

Elogiado por André Rizek, Éverton Ribeiro chegou ao Bahia em janeiro de 2024 após deixar o Flamengo com o fim do contrato. Ele assumiu a camisa 10 e tem sido titular do time, além de capitão da equipe de Rogério Ceni. São 35 jogos disputados, com quatro gols marcados e sete assistências distribuídas desde então.

O Bahia caiu para a quinta colocação na rodada após a derrota para o Palmeiras. A equipe tem 27 pontos, mesma pontuação do São Paulo, que está dentro do G4, e quatro pontos atrás do líder Flamengo. Botafogo e Palmeiras têm 30 pontos e são os outros times nas quatro primeiras colocações do Brasileirão.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial