Home Futebol Rogério Ceni define Palmeiras e mais dois clubes do Brasileirão como “traiçoeiros”

Rogério Ceni define Palmeiras e mais dois clubes do Brasileirão como “traiçoeiros”

Após derrota para o Verdão, treinador do Bahia também cita dificuldades de enfrentar Flamengo e SPFC no Campeonato Brasileiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Rogério Ceni no Bahia

Rogério Ceni, treinador do Bahia. Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia faz ótima campanha no Brasileirão Série A e está competindo forte contra as principais forças do futebol brasileiro. Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 contra o Palmeiras, neste domingo (7), no Allianz Parque, Rogério Ceni citou as dificuldades de enfrentar alguns times do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

“Palmeiras é traiçoeiro, assim como é o São Paulo no Morumbi. Assim como foi contra o Flamengo, tomamos gol de bola parada”, comentou o treinador.

Ele destacou também que sua equipe está evoluindo para conseguir bater de frente de forma efetiva contra outros adversários. “Faz parte do amadurecimento, do crescimento. Claro que todo mundo quer sempre vencer, mas faz parte da formação de time jogar contra times mais prontos que nós”, analisou ele.

PUBLICIDADE

Vivendo boa temporada até aqui, o Bahia ocupa a quinta posição neste momento, com 27 pontos, apenas quatro atrás do líder Flamengo. Ceni acredita no projeto e confia que seu time irá apresentar novas armas em breve.

“Com o passar do tempo, dos anos, provavelmente o time suba cada vez mais de produção”, ressaltou.

O próximo jogo do Tricolor é contra o Athletico Paranaense, novamente fora de casa, em Curitiba, na quarta-feira (10), às 19h (de Brasília).

Rogério Ceni avalia momento do Bahia após derrota para o Palmeiras no Brasileirão

O treinador do Esquadrão de Aço reconheceu a posição do time na briga pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, Ceni destacou a força que o Bahia vem mostrando para orgulhar seus torcedores.

PUBLICIDADE

“Queria ser campeão, mas cada um tem que encarar suas limitações, possibilidades, e tentar que o torcedor do Bahia se orgulhe com o que a gente produz. Hoje o Bahia joga em qualquer canto de igual para igual”, afirmou o ex-goleiro.

Ele assumiu o Tricolor em setembro de 2023 e conseguiu evitar o rebaixamento do clube para a segunda divisão. Nesta temporada, o clube contratou jogadores de alto nível e está se estabelecendo na parte de cima da tabela de classificação do Brasileirão Série A.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial