Home Mercado da Bola Sancho pode trocar o Borussia Dortmund por clube italiano

Sancho pode trocar o Borussia Dortmund por clube italiano

Jornalista revelou que o craque poderia estar em busca de um acordo com a Juventus de Turim

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jadon Sancho - Borussia Dortmund

Inglês pode estar em busca de novos desafios na carreira (Alex Pantling/Getty Images)

O ponta Jadon Sancho, atualmente no Borussia Dortmund, pode estar em busca de um novo clube O jogador, que foi emprestado ao aurinegro pelo Manchester United, ainda segue com o seu futuro indefinido.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Alfredo Pedulla, o atacante estaria interessado em uma possível vaga na Juventus. Vale destacar que a Velha Senhora tentou um acordo com o jogador no passado, o que foi negado pelo Manchester United.

De olho na próxima temporada, a Juventus busca opções no mercado para fortalecer ainda mais o seu plantel. Desta forma, o craque poderia ser uma opção viável para o gigante italiano.

PUBLICIDADE

Sancho recusou propostas de outros clubes

Segundo imprensa europeia, Sancho teria recusado possíveis propostas de clubes da Premier League e da Turquia neste período. Por outro lado, é previsto que o Manchester United, detentor do passe do atleta, o libere em uma possível negociação.

O Borussia Dortmund encerrou a última Bundesliga na quinta colocação, com o total de 63 pontos. No aurinegro, Sancho atuou em 156 jogos, tendo contabilizado 53 gols.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial