Home Futebol São Paulo hoje tem vários desfalques no próximo jogo; veja a lista

São Paulo hoje tem vários desfalques no próximo jogo; veja a lista

Tricolor vai jogar contra o Red Bull Bragantino. Lista de desfalques é formada por jogadores e integrantes da comissão técnica 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Jogadores do São Paulo

São Paulo vai jogar em casa (foto: Rubens Chiri/SPFC)

O São Paulo hoje (dia 6 de julho de 2024) encara o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão Série A. O jogo está marcado para ocorrer a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Morumbis. O Tricolor tem muitos desfalques. 

PUBLICIDADE

O primeiro deles é Calleri. O atacante sofreu a terceira advertência por cartão amarelo, assim como Ferreira. O treinador Luís Zubeldia foi expulso contra o Athletico Paranaense e também está suspenso.

O auxiliar técnico Maxi Cuberas é mais um da lista. Com isso, Carlos Gruezo vai comandar o time à beira do gramado. 

PUBLICIDADE

Além deles, James Rodríguez, Ferraresi e Rafael estão disputando a Copa América por Colômbia, Venezuela e Brasil, respectivamente. Pablo Maia e Michel Araújo devem completar a lista de desfalques. 

Por outro lado, o Tricolor conta com o retorno de Luciano. O atacante está de volta após cumprir suspensão.  

O lateral-direito Rafinha é outra possível novidade. O defensor, contudo, deve iniciar a partida deste fim de semana no banco de reservas. 

O meio-campista Bobadilla também será reintegrado. O jogador disputou a Copa América e foi eliminado na fase de grupos com o Paraguai. No entanto, ele é dúvida para a partida. 

PUBLICIDADE

São Paulo tem dúvida no ataque 

Apesar do retorno de Luciano, dois atletas estão cotados para ocupar a vaga de Calleri. São eles André Silva e Juan. 

Nesse sentido, a provável escalação do São Paulo é formada por: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Lucas, Luciano e Rodrigo Nestor; André Silva (Juan). 

Casa cheia 

O estádio Morumbis, novamente, vai receber milhares de torcedores. De acordo com informações oficiais, pelo menos 35 mil ingressos já estão vendidos. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial