Home Futebol Brasileirão Série C: veja a provável escalação do Remo contra o Caxias 

Brasileirão Série C: veja a provável escalação do Remo contra o Caxias 

Leão vai jogar fora de casa contra o rival gaúcho e busca uma vitória para se manter firme na luta por uma vaga no G8 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Jogadores do Remo

Remo disputa mais um jogo da Série C (foto: Samara Miranda/Remo)

Sonhando com uma vaga no G8, o Clube do Remo enfrenta o Caxias, nesta segunda-feira (8). A partida está marcada para ocorrer a partir 20h (horário de Brasília), no estádio Centenário. O duelo é válido pela 12ª rodada da primeira fase. 

PUBLICIDADE

A expectativa é de que o treinador azulino, Rodrigo Santana, mantenha a formação tática da equipe. A volta de João Afonso deve ser uma das poucas mudanças. 

Nesse sentido, uma provável escalação do Clube do Remo é formada pelos seguintes jogadores: Marcelo Rangel; Rafael Castro, João Afonso e Bruno Bispo; Diogo Batista, Pavani, Paulinho Curuá e Raimar; Jaderson, Marco Antônio e Ytalo. 

PUBLICIDADE

“A gente tem que jogar da mesma forma que a gente joga em casa: tentando pressionar bastante o time deles, do primeiro ao último minuto. Acho que vem dando certo nosso esquema, nossa estratégia”, analisou Bruno Bispo. 

“O jogo contra o ABC diz isso. A gente tentou marcar um pouco mais recuado no começo da partida e sofremos aqueles gols. Então, acho que, se a gente mantiver o mesmo ritmo, temos grandes chances de sairmos vitoriosos”, completou.

Como chega o Caxias? 

O clube gaúcho está em começo de trabalho. Thiago Gomes foi contratado no final do mês passado e tem a missão de livrar o Caxias do rebaixamento à Quarta Divisão nacional. 

A provável escalação é formada por: Zé Carlos Marcelo, Dirceu, Lucas Cunha e Dudu Mandai; Barba, Elyeser e Galvan (Peninha); Vitor Feijão, Gabriel Silva e Álvaro. 

PUBLICIDADE

Atacante se despede do Remo 

Formado nas categorias de base do Mais Querido, o atacante Vinicius Kanu utilizou as redes sociais para se despedir. Ele estava no elenco profissional desde o ano passado. Marcou quatro gols em 17 partidas. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial