Home Futebol Silas valoriza Estêvão, do Palmeiras, mas vê outro jogador como melhor do Brasileirão

Silas valoriza Estêvão, do Palmeiras, mas vê outro jogador como melhor do Brasileirão

Comentarista acredita que o jovem do time alviverde é a grande revelação do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Silas.

Silas, comentarista da ESPN (Reprodução)

Silas considera que Matheus Pereira e Estêvão são os principais destaques do Brasileirão até o momento. Enquanto o camisa 10 do Cruzeiro foi atrelado ao posto de melhor jogador, o atacante do Palmeiras, na visão do profissional da ESPN, é a maior revelação entre os jovens. Ao longo da competição, os dois cenários podem se confirmar em campo.

PUBLICIDADE

Pela 15ª rodada do Brasileirão, Matheus Pereira e Estêvão balançaram as redes. Diante do Corinthians, o meia do Cruzeiro participou da vitória por 3 a 0 ao abrir o placar com um chute certeiro. Atuando no Allianz Parque, o camisa 41 do Palmeiras também foi o responsável pelo primeiro gol do triunfo de 2 a 0 diante do Bahia.

“O Matheus Pereira é o melhor jogador, hoje, do Campeonato Brasileiro. O Estêvão é a grande revelação, e o Matheus Pereira é o grande jogador do campeonato.”, disse Silas, no Sportscenter.

PUBLICIDADE

“É difícil (enfrentar) um time que chuta de fora da área e tem jogadores que sabem aproveitar (chances) dentro da área, como é o caso do Matheus Pereira.”, acrescentou.

Se aprofundando na vitória do Cruzeiro, Silas mencionou que, além de Matheus Pereira, Gabriel Veron está mostrando um bom futebol. Neste contexto, o Corinthians foi envolvido por um time cada vez mais encaixado.

“A gente está falando de um adversário que não é fácil (enfrentar). O Veron está voltando a jogar aquele futebol que ele apresentou quando apareceu no Palmeiras. O Lucas Silva também voltou a jogar muito bem. O Cássio estava de fora, mas o goleiro (Anderson) estava pegando tudo.”, analisou.

Silas alerta sobre obrigação no Corinthians

Presente na zona de rebaixamento, o Corinthians segue em crise no Brasileirão. Diante do atual cenário, Silas apontou que mostrar um rendimento satisfatório está em segundo plano, já que a prioridade é somar pontos e fugir do Z-4 da maneira mais rápida possível.

PUBLICIDADE

“Está em um momento delicado. Tem que pensar em sair da zona de rebaixamento e esquecer jogar bem. Tem que pontuar, como fez contra o Vitória. Ganhou do Vitória e deu um respiro.”, indicou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial