Home Futebol Sormani antecipa vencedor de Vasco x Corinthians no Brasileirão Série A

Sormani antecipa vencedor de Vasco x Corinthians no Brasileirão Série A

Jornalista acredita no clube carioca, que vive momento de reação em 2024

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Sormani fala do Corinthians

Sormani fala sobre o Corinthians. Foto: Reprodução

Vasco da Gama e Corinthians duelam nesta quarta-feira (10), no Rio de Janeiro, às 19h (de Brasília). O clube carioca quer engrenar e se afastar ainda mais do Z4, enquanto o Alvinegro Paulista procura aliviar a crise e sair da zona da degola.

PUBLICIDADE

Em opinião na “Placar TV”, o jornalista Fábio Sormani apostou em uma vitória do Vasco, que vem de resultado positivo fora de casa contra o Internacional.

Neste momento, o Cruzmaltino soma 17 pontos e ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão Série A. Vale informar que o clube anunciou oficialmente a contratação do meia Philippe Coutinho e ganhou um novo motivo para sonhar com a parte de cima da competição.

PUBLICIDADE

Por outro lado, a equipe de Itaquera amarga a 17ª posição, com apenas 12 pontos. Em crise dentro e fora de campo, o Corinthains confirmou Ramón Díaz como novo treinador após alguns dias sem um profissional no cargo.

Vasco e Corinthians brigaram para não cair até as últimas rodadas no ano passado. Depois do início ruim na atual edição do Campeonato Brasileiro, as diretorias trabalham para evitar um novo cenário de perigo neste ano.

Sormani aponta única solução para o Corinthians

O jornalista avaliou o atual momento do Alvinegro, que convive com problemas nos bastidores e resultados ruins nas quatro linhas. Ele ressaltou que o modelo SAF é a única solução para o clube paulista e citou um aspecto positivo de 2023:

PUBLICIDADE

“No ano passado, o Corinthians estava em uma situação complicada, mas tinha o Andrés Sanchez por trás da diretoria. Ele é o cara que mandava”, comentou Sormani.

“O que tem é um presidente que não conhece nada e não sabe como funciona o futebol. Está afundando e destruindo o Corinthians”, declarou ele na “Placar TV”.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial