Home Futebol SPFC terá de volta atletas eliminados da Copa América na próxima rodada do Brasileirão Série A

SPFC terá de volta atletas eliminados da Copa América na próxima rodada do Brasileirão Série A

Mais dois jogadores que estavam no torneio de seleções americanas retornam e podem reforçar o Tricolor no Campeonato Brasileiro

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Rafael, goleiro do SPFC

Rafael retorna ao São Paulo após eliminação da seleção brasileira na Copa América. (Créditos: Rafael Ribeiro/CBF)

O técnico Luis Zubeldía deve ganhar mais duas opções para escalar o SPFC no próximo compromiso pelo Brasileirão Série A frente ao Atlético-MG nesta quinta (11). Isso porque Ferraresi e Rafael, que disputavam a Copa América por Venezuela e Brasil, viram suas seleções darem adeus ao torneio.

PUBLICIDADE

O goleiro brasileiro, que esteve junto a seleção brasileira convocada por Dorival Júnior e não foi utilizado, retorna com status de titular. Enquanto Rafael esteve na Copa América, Jandrei foi o substituto, mas recebeu críticas de torcedores.

Por outro lado, Ferraresi normamente é escalado como reserva por Zubeldía no São Paulo, formando a zaga titular com Arboleda e Alan Franco. Desta maneira, o treinador argentino ganha um nova opção para a defesa tricolor.

PUBLICIDADE

Com retornos para Brasileirão Série A, SPFC ainda tem James Rodríguez na Copa América

O Tricolor Paulista teve Bobadilla de volta e em campo no último jogo, que terminou com vitória por 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino no último sábado (6). Agora, o SPFC aguarda Rafael e Ferraresi para reduzir ainda mais seus desfalques por conta do torneio de seleções.

Por fim, o último representante do São Paulo na Copa América é o colombiano James Rodríguez. Sem contar com muitas chances no Tricolor desde a chegada de Zubeldía, o meia faz boa campanha com a seleção da Colômbia na competição, classificada para as semifinais frente o Uruguai.

Com James como grande estrela, os ‘cafeteros’ enfrentam a celeste nesta quarta (10), às 21 horas (de Brasília) e o Torcedores.com detalha palpites para você apostar na Copa América 2024.

Já o SPFC, que tem grandes chances de contar com Rafael e Ferraresi no próximo compromisso, encara o Atlético-MG nesta quinta (11), às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial