Home Futebol Torcedores do Flamengo apontam “clubismo” de Cleber Machado: “Absurdo”

Torcedores do Flamengo apontam “clubismo” de Cleber Machado: “Absurdo”

Postura do narrador em relação ao Palmeiras causou sentimento de revolta nas redes sociais

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Torcedores do Flamengo apontam “clubismo” de Cleber Machado: “Absurdo”

Cleber Machado, narrador do Prime Video (Reprodução)

Cleber Machado esteve à frente da cobertura de Flamengo x Palmeiras no Prime Video. Mesmo que o duelo pela Copa do Brasil tenha sido movimentado, o locutor também teve destaque como um dos personagens mais falados nas redes sociais. Porém, a repercussão envolvendo os rubro-negros não foi positiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na percepção dos torcedores do Flamengo, Cleber Machado apresentou uma postura de “clubismo” com o Palmeiras. Em um dos momentos repercutidos, o narrador descartou uma falta de Rony em Matheus Cunha, que caiu no gramado pedindo falta. Porém, na visão do profissional, houve uma tentativa de tentar cavar uma falta e evitar o escanteio do Palmeiras.

“Foi nada. O Matheus Cunha vai ficar no chão, vai doer… acho que não teve esse choque todo. Mas sabe como é, o goleiro brasileiro tem uma certa tendência à dor.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante da análise em tom de ironia, houve uma sinalização de que Cleber Machado não reprovou a conduta de Weverton. Antes do Flamengo abrir o placar, o goleiro do Palmeiras, segundo os rubro-negros, tentou fazer cera para “amarrar” o confronto.

Veja abaixo as reações sobre a conduta de Cleber Machado em Flamengo x Palmeiras.

Better Collective