Home DESTAQUE Uruguai se prepara para duelo contra a seleção com frases motivacionais de atletas brasileiros

Uruguai se prepara para duelo contra a seleção com frases motivacionais de atletas brasileiros

Celeste busca a classificação na noite deste sábado; vídeo conta com participação de algoz da equipe canarinho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Uruguai

Jogadores do Uruguai em ação na Copa América (Michael Reaves/Getty Images)

O Uruguai compartilhou um vídeo motivacional neste sábado (06), quando a Celeste decide uma vaga na semifinal da Copa América, contra o Brasil, nos Estados Unidos. Nas imagens, os brasileiros Andreas Pereira e Wendell fazem comparativos entre as duas equipes.

PUBLICIDADE

Os dois jogadores buscam uma maior consolidação no time comandado pelo técnico Dorival Júnior. Na primeira frase, Andreas destaca o meio de campo brasileiro, que é formado basicamente por jogadores da Premier League.

“Nosso meio-campo é muito bom, todos os jogadores jogam na Premier League. É qualificado. Se a gente pegar nome por nome, a gente tem uma seleção que eles sonhariam ter no Uruguai”, declarou em coletiva de imprensa na última quinta-feira.

PUBLICIDADE

Já Wendell aborda a grandiosidade da seleção Canarinho. O atleta enfatizou a importância histórica da Celeste, mas apontou a superioridade do Brasil.

“Somos a equipe mais vencedora do mundo e estamos preparados para encarar o Uruguai ou qualquer outro adversário. Esperamos contra o Uruguai um adversário muito forte, mas eles também vão ver a força do futebol brasileiro”, declarou.

Vídeo do Uruguai conta com indireta ao Brasil

O vídeo da Celeste ainda reproduz uma sequência de imagens de conquistas uruguaias. No final, o ex-jogador e algoz do Brasil na Copa de 1950, Ghiggia, relembra o título do Uruguai sobre a equipe Canarinho em pleno Maracanã.

“Três pessoas silenciaram o Maracanã: o papa, Frank Sinatra e eu”, concluiu

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial