Home Futebol Vampeta alfineta o Corinthians em aviso sobre alvo do Flamengo: “Vai ser caro” 

Vampeta alfineta o Corinthians em aviso sobre alvo do Flamengo: “Vai ser caro” 

Comentarista reprovou investimento do Timão ao abordar possível contratação do clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta considera que o Flamengo vai precisar abrir os cofres para contratar Claudinho. Como o meia não vive uma situação de ostracismo na Rússia, o valor de 18 milhões de euros (R$ 105 milhões) foi sinalizado nas tratativas. Levando em conta o desempenho do meia atuando fora do Brasil, o pentacampeão do mundo vê a pedida sendo totalmente justa.

PUBLICIDADE

Aproveitando o gancho, Vampeta mencionou o valor gasto pelo Corinthians no acordo envolvendo Igor Coronado. Sem entender o salário de R$ 2 milhões por mês, o comentarista lembrou que o camisa 77 sequer chegou em alta no Timão.

“O Claudinho não está em baixa lá. Só ficou fora de dois jogos na temporada. Por isso o valor de 18 (milhões de euros). Não é um cara que está em baixa, vem de graça e paga as luvas, como aconteceu com o Coronado no Corinthians. O cara não estava mais lá, veio como se tivesse em alta e saiu caro. O Claudinho não está em baixa, vai ser caro.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Além de Claudinho, Vampeta abordou o retorno de Felipe Anderson ao Brasil. Por conta da proximidade da Copa, o ex-jogador enxerga que Palmeiras e Flamengo estão em vantagem para contratar nomes de peso que estão de olho no Mundial de 2026.

“Quando o Palmeiras fez proposta pelo Felipe Anderson, ele tinha proposta da Juventus. Ele não estava em baixa na Europa, de repente veio pela próxima Copa do Mundo ser no continente americano. Vai ganhar umas luvas. Não é só salário quando ele vem.”, afirmou.

Vampeta prevê futuro de Gabigol no Flamengo

Em relação ao futuro de Gabigol, Vampeta acredita que uma saída gratuita deve ocorrer no final do ano. Destacando a exigência financeira para uma renovação no Flamengo, o Palmeiras tem grandes chances de contratar o atacante arcando com os custos contratuais.

“O estafe e o Gabigol querem o valor do passe, não querem a renovação. O escritório do Gabigol quer o dinheiro na mão como se tivessem comprando o atleta, as luvas. Ele fica lá no Flamengo até acabar o contrato, vai ficar lá encostado. Ninguém vai pagar, ele vai ficar lá encostado. Escuta o que eu estou falando, você vai ver. Vai ficar mais seis meses no Rio.”, opinou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial