Home Futebol Vampeta elege clube milionário que impressiona no Brasil: “Me surpreende”

Vampeta elege clube milionário que impressiona no Brasil: “Me surpreende”

Comentarista demonstrou surpresa com investida para contratar reforço bombástico no mercado da bola

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta não esperava que o Cruzeiro fosse atacar o mercado como vem ocorrendo. Levando em conta o plano do clube para contratar Dudu, o ex-jogador enxerga um grande equívoco do atacante em voltar atrás na escolha em deixar o Palmeiras. Isso porque o time celeste ofereceu uma oferta sedutora para viabilizar o retorno do jogador, mas o negócio acabou melando.

PUBLICIDADE

“Cada um tem sua carreira e sua vida pessoal, mas acho que o Dudu fez merd…! Ele ligou para o Cruzeiro, os caras aumentam o salário dele com (um contrato de) quatro anos. Ele vai ter 33, 34, 35 e 36, e tem a decadência física.”, disse o Velho Vamp, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“O Dudu não topou, e o Cruzeiro estava babando. A Leila falou que ele tinha que ir porque entraria 4 milhões de dólares para o Palmeiras.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Recordando o histórico recente do Cruzeiro, Vampeta ficou surpreendido com a proposta para contratar Dudu. Além do vínculo de quatro anos, a Raposa pagaria um salário maior em relação aos atuais ganhos do camisa 7 no Palmeiras.

“Me surpreende que o Cruzeiro estava quebrado, o Ronaldo botou dinheiro e ajeitou, entra o novo dono e os caras toparam dar muito mais que o Palmeiras está dando para o Dudu.”, prosseguiu.

Vampeta aponta investimento pesado do Palmeiras

Vencendo a concorrência da Juventus, o Palmeiras fechou, sem custos, com Felipe Anderson. Porém, Vampeta considera que, para voltar ao Brasil, o meia-atacante foi convencido pelas cifras oferecidas no contrato até o final de 2027.

“Eu gosto dele (Maurício) jogando, ele joga bem. O Felipe Anderson tinha proposta da Juventus, o Palmeiras deve ter desembolsado uns 10 milhões de euros (R$ 58 milhões). Ele veio pegar uma moeda boa. Ninguém sabe.”, afirmou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial