Home Futebol Vampeta rebate Andreas Pereira após polêmica na seleção: “Tá maluco?”

Vampeta rebate Andreas Pereira após polêmica na seleção: “Tá maluco?”

Comentarista mencionou que o atual elenco do Uruguai é repleto de talentos individuais

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta.

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta não perdeu a oportunidade de rebater Andreas Pereira. Antes do Brasil ser eliminado da Copa América, o meia externou que o Uruguai “sonharia em ter” o atual grupo da seleção. Totalmente convicto, o pentacampeão do mundo fez questão de lembrar os nomes de peso à disposição da Celeste Olímpica.

PUBLICIDADE

Na visão de Vampeta, a presença de Valverde, por si só, eleva o nível do meio-campo do Uruguai. Além do titular do Real Madrid, Bentancur e Ugarte também ganharam valorização do ex-jogador. Neste cenário, o discurso de Andreas Pereira foi reprovado.

“Quando o Andreas Pereira falou aquilo, eu disse: ‘Tá maluco?’. O Valverde é titular absoluto do Real Madrid. O Bentancur nem entrou. O Ugarte joga no PSG. Só o do Real Madrid abafa os três, ele é campeão europeu duas vezes. O Andreas Pereira tá maluco.”, disse o Velho Vamp, no Canelada, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Assim como no meio-campo, Vampeta mencionou outras peças importantes no elenco do Uruguai. Por fim, houve uma sinalização de que Marcelo Bielsa possui um status mais elevado em relação ao trabalho de Dorival Júnior.

“O Darwin Núñez é titular do Liverpool. O Araújo é titular do Barcelona. O Giménez tem 12 anos de Atlético de Madrid e enfrenta as maiores cobras criadas. A seleção do Uruguai é comandada pelo Bielsa, que é muito mais experiente que o Dorival.”, prosseguiu.

Vampeta detona atual comportamento da seleção brasileira

Sem papas na língua, Vampeta detonou o ‘mimimi’ visto na seleção. Segundo o comentarista, as reclamações envolvendo os gramados da Copa América e as cobranças dos torcedores são incoerentes.

“Tá muito ‘mimimi’. É tudo assim. ‘O campo é menor’. Mas tá na regra da Fifa e pode jogar. ‘A grama é ruim’. Não é possível.”

PUBLICIDADE

“Falam que a França empatou com Portugal. Mas vocês viram quem estava jogando contra? Mbappé e Cristiano Ronaldo não jogaram nada… vê quem estava marcando os caras. Só os caras tops. Aqui sempre estão no ‘mimimi’. É campo, torcida…”, desabafou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial