Home Futebol Vampeta vê clube com “batata assando” no Brasileirão: “Não dá para acreditar”

Vampeta vê clube com “batata assando” no Brasileirão: “Não dá para acreditar”

Comentarista alertou para sequência complicada de partidas na sequência do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta trouxe um alerta envolvendo a situação difícil do Fluminense. Derrotado pelo Fortaleza, o Tricolor das Laranjeiras, lanterna do Brasileirão somando apenas sete pontos, tem pela frente duelos com um alto grau de dificuldade. Na sequência de Criciúma e Cuiabá, fora de casa, o Palmeiras promete ser um visitante indigesto.

PUBLICIDADE

“A batata tá assando cada vez pior para o Fluminense. O Criciúma e o Juventude estão subindo, e o Cuiabá não perde.”, disse o Velho Vamp, no Canelada, da Jovem Pan.

“O Fluminense tem o Criciúma, concorrente direto, depois tem Cuiabá e Palmeiras. Se já tá ruim para o Corinthians, imagina para o Fluminense. A diferença é que o Fluminense tem um time melhor, mas pegou uma fase que não sai dali nem a pau.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Seguindo com a análise, Vampeta opinou que o elenco do Fluminense não faz jus ao desempenho no Brasileirão. Isso porque nomes como Ganso e Renato Augusto foram valorizados pelo comentarista, que prevê muito trabalho para Mano Menezes salvar o clube do rebaixamento.

“O Fluminense tem o André, Martinelli, Jhon Arias, que está voltando daqui a pouco, Manoel, Samuel Xavier, Ganso, Renato Augusto… não dá para acreditar que esse time está ali e não consegue sair. O Mano Menezes vai ter que trabalhar e muito.”, afirmou.

Vampeta sugere volta de Diniz e alfineta torcida do Fluminense

Após Flavio Prado indicar uma incompatibilidade do elenco com o estilo de Mano Menezes, Vampeta sinalizou que o retorno de Diniz seria a melhor solução. Além disso, a ausência do público nos últimos jogos do Fluminense foi alvo de uma forte crítica.

“O time do Fluminense foi montado pelo Diniz, que ataca e tem posse de bola. O Mano segura o time atrás e joga no contra-ataque. Eles contratam um treinador que joga defensivamente. A diretoria está pedindo pro time se ferrar.”, externou Flavio Prado.

PUBLICIDADE

“Eu estava falando no elevador: ‘O Marcão assumiu dois jogos, contrata quem? Traz o Diniz de volta. Descansou duas semanas, volta de novo’. Ele conhece o plantel. 50 mil no Maracanã para ver o Thiago Silva, e o time joga no Maracanã e não bota 15 mil.”, disparou Vampeta.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial