Home Futebol Veja a provável escalação do Corinthians hoje contra o Vasco no Brasileirão Série A

Veja a provável escalação do Corinthians hoje contra o Vasco no Brasileirão Série A

Pressionado e na zona de rebaixamento, Timão busca reação diante de um rival embalado na competição

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Corinthians

Timão será comandado esta noite por interino - Rodrigo Coca/Divulgação/Corinthians

Vasco x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília) no estádio de São Januário, Rio de Janeiro, em confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. Com Ramón Diaz possivelmente nos camarotes, o Timão deve nesta noite mais uma vez ser comandado pelo interino Raphael Laruccia.

PUBLICIDADE

Escalação do Corinthians contra o Vasco

Passadas 15 rodadas, o Timão ocupa neste momento a 17ª posição com 12 pontos ganhos. Caso conquiste uma vitória nesta noite, o Alvinegro pode, enfim, deixar a zona de rebaixamento, uma vez que o jogo do Cuiabá foi adiado.

Para a partida desta noite, o Corinthians não poderá contar com seu principal jogador. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rodrigo Garro está fora. O camisa 10 argentino era um dos pendurados diante do Cruzeiro e acabou recebendo uma nova advertência. A tendência é que Igor Coronado seja o substituto.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Corinthians para o duelo com o Vasco é a seguinte: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.

Embalado pela vitória sobre o Internacional, o Vasco tem a chance de abrir oito pontos da zona de rebaixamento. Com ingressos esgotados, o Cruzmaltino espera repetir a boa fase e conquistar mais um triunfo.

Ficha técnica: Vasco x Corinthians

  • Data: quarta-feira, 10 de julho de 2024
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio São Januário – Rio de Janeiro, RJ
  • Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (árbitro), Lucio Beiersdorf e Mauricio Coelho (assistentes), Marcello Ruda (quarto árbitro), Marco Aurélio Augusto (VAR)

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Pitons; Hugo Moura (Zé Gabriel), Mateus Carvalho, JP; Adson, David e Vegetti.

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado ; Pedro Henrique, Yuri Alberto e Wesley.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial