Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Bahia hoje

Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Bahia hoje

Verdão busca reduzir frente para o líder Flamengo que acabou tropeçando na abertura da rodada do final de semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Palmeiras x Bahia

Estêvão e Flaco López comemoram gol pelo Brasileirão (Divulgação - Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

Depois de arrancar um empate contra o Grêmio, fora de casa, o Palmeiras volta a campo neste domingo (07), às 18h30 (de Brasília), para medir forças contra o Bahia, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

Na situação atual de tabela, o Palmeiras é o terceiro colocado, com 27 pontos, quatro a menos em relação ao Flamengo, que já atuou neste sábado, e ficou no empate de 1 a 1 contra o Cuiabá. O Bahia, por sua vez, caiu para o quinto lugar de forma provisória, após o São Paulo ter superado o Red Bull Bragantino. Os nordestinos também possuem 27 tentos.

Para a partida, o técnico Abel Ferreira seguirá amargando desfalques importantes, mas em um volume menor no comparativo com a última rodada. Veiga, Gabriel Menino e Gustavo Gómez retornam ao time, os dois primeiros cumpriram suspensão, enquanto o zagueiro estava à serviço do Paraguai na Copa América. Por outro lado, Zé Rafael e Murilo seguem lesionados, e Richard Ríos está com a seleção da Colômbia.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Palmeiras aparece com: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony (Mayke), Estêvão e Flaco López.

Veja os palpites e as melhores odds para apostar no duelo Palmeiras x Bahia, pelo Brasileirão Série A.

Ficha de jogo: Palmeiras x Bahia

Data e horário: 7 de julho de 2024 – às 18h30
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Transmissão da partida: Premiere
Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (Fifa-RJ)

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Rocha, Naves, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Menino e Veiga; Rony (Mayke), Estêvão e Flaco López.

PUBLICIDADE

BAHIA (Técnico: Rogério Ceni)
Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial