Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Grêmio no Brasileirão

Veja a provável escalação do Palmeiras hoje contra o Grêmio no Brasileirão

Fora de casa, Verdão precisa da vitória para seguir na cola do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Palmeiras

Abel comanda treino do Verdão - Divulgação/Palmeiras

Grêmio x Palmeiras se enfretam nesta quinta-feira (4), às 19h (de Brasília), no estádio Centenário, Caxias do Sul, pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Embalado pelos últimos resultados, sobretudo no clássico com o Coritnhians, o time comandado por Abel Ferreira é favorito diante da equipe gaúcha.

PUBLICIDADE

Escalação do Palmeiras contra o Grêmio

Em terceiro lugar com 26 pontos, o Verdão acompanhou na noite de ontem as vitórias de Botafogo e Flamengo, resultados estes que impedem o alviverde de assumir a liderança neste meio de semana. Contudo, obriga o Palmeiras a vencer o rival desta noite para seguir próximo dos cariocas.

Para a partida de logo mais, Abel Ferreira comemora os retornos do volante Aníbal Moreno e o atacante Rony que cumpriram suspensão automática na rodada passada e ficam novamente à disposição. Por outro lado, o time terá desfalques importantes.

PUBLICIDADE

Expulso no dérbi, Raphael Veiga está fora. Gabriel Menino recebeu o terceiro cartão amarelo e é mais uma ausência. Além de Zé Rafael, que teve constatado uma lesão na coxa direita.

A provável escalação do Palmeiras para o jogo com o Grêmio é a seguinte: Weverton; Rocha, Naves, Vitor Reis e Piquerez (Vanderlan) ; Aníbal Moreno, Fabinho e Jhon Jhon; Estêvão, Rony e Flaco López.

Ficha técnica: Grêmio x Palmeiras

  • Data: quinta-feira, 4 de julho de 2024
  • Horário: 19h (de Brasília)
  • Local:  Arena Centenário – Caxias do Sul, RS
  • Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (árbitro), Alex dos Santos e Thiago Henrique Neto (assistentes), Bruno Pereira Vasconcelos (quarto árbitro), Marco Aurelio Augusto Fazekas (VAR)

Prováveis escalações

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann, Reinaldo; Du Queiroz, Carballo (Villasanti), Pepê, Cristaldo; Pavon, Gustavo Nunes.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Vitor Reis, Piquerez; Aníbal Moreno, Fabinho, Rômulo (Jhon Jhon); Estêvão, Rony, Flaco López.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial