Home DESTAQUE Vila Nova busca a virada contra o Amazonas e garante vaga no G-4 do Brasileirão Série B

Vila Nova busca a virada contra o Amazonas e garante vaga no G-4 do Brasileirão Série B

Tigrão explorou o ataque para conquistar a vitória diante da Onça Pintada nesta noite

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Amazonas x Vila Nova

Tigrão assumiu a terceira posição da Série B (Reprodução - Vila Nova - Twitter)

Nesta segunda-feira (08), o Vila Nova venceu o Amazonas por 2 a 1, pelo Brasileirão Série B, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. Os gols do Tigrão foram convertidos por Emerson Urso e Henrique Almeida.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Vila Nova entrou para o G-4 da segunda divisão, contabilizando 24 pontos na terceira posição. Do outro lado, o Amazonas tem 16 na décima sexta colocação.

As duas equipes retornarão aos gramados pela décima quinta rodada da Série B. Enquanto o Amazonas visitará o Botafogo-SP, na próxima sexta-feira (12), o Vila Nova terá um desafio diante do Avaí, no próximo domingo (14), no OBA.

PUBLICIDADE

Amazonas x Vila Nova

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo movimentado, com maior destaque para a Onça Pintada. Embalado pela torcida, o Amazonas abriu o placar no início do confronto com Rafael Tavares.

Com a vantagem, os mandantes passaram a explorar o toque de bola e a administração do resultado. Esse fator foi determinante para o Vila Nova, que iniciou o seu processo de recuperação na etapa inicial.

Os gols do Tigrão foram convertidos no segundo tempo. Henrique Almeida abriu o placar e Emerson Urso ampliou para o Vila Nova. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial