Home Futebol Yony González prevê duelo ‘duro’ do Atlético-GO contra Palmeiras no Brasileirão Série A

Yony González prevê duelo ‘duro’ do Atlético-GO contra Palmeiras no Brasileirão Série A

Atacante voltou a jogar pelo Dragão na última rodada e espera ter chance de entrar em campo contra o Verdão nesta quinta-feira (11)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Yony González

Yony González em treino do Atlético-GO (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

O Atlético-GO entra em campo nesta quinta-feira contra o Palmeiras, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. A oportunidade a qual o time espera de poder iniciar uma reação no certame e deixar a zona de rebaixamento, onde está em penúltimo lugar.

PUBLICIDADE

Um dos atletas mais conhecidos do elenco do Dragão é Yony González. O atacante colombiano, de passagem de sucesso pelo Fluminense, estará à disposição de Vagner Mancini para o jogo desta partida no Allianz Parque. Ao projetar a partida contra os atuais campeões da Série A e pleiteantes à liderança do certame, o atleta ressalta as dificuldades de encarar o Verdão em casa.

“O Brasileirão é uma competição muito difícil. Todos os jogos são complicados e agora temos um duelo muito duro fora de casa contra o Palmeiras. A gente sabe das dificuldades que iremos encontrar nesta partida, respeitamos muito o Palmeiras, mas defendemos a camisa do Atlético-GO e precisamos entrar em campo com o objetivo de somar pontos e subir na tabela”, disse Yony.

PUBLICIDADE

Recuperado de lesão, o colombiano voltou a jogar na derrota para o Athletico-PR na última rodada. O jogador busca agora ter uma sequência no time e destaca todo o trabalho para se recuperar e poder entrar em campo para ajudar o Dragão a deixar o Z-4 do Brasileirão.

“Estou feliz por ter voltado a jogar na última partida, todo jogar quer estar em campo. Tenho trabalhado forte com os meus companheiros para poder voltar ao caminho das vitórias. Sabemos das nossas responsabilidades e temos o entendimento que precisamos evoluir dentro da competição e voltar a vencer”, declarou o atacante.

vencer

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial