Home Futebol Abel Ferreira desabafa sobre arbitragem e sugere Flamengo beneficiado contra o Palmeiras

Abel Ferreira desabafa sobre arbitragem e sugere Flamengo beneficiado contra o Palmeiras

Treinador do Alviverde não gostou nada de Wilton Pereira Sampaio e de sua equipe na partida contra o Rubro-Negro no Maracanã

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Abel em ação pelo Palmeiras (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Abel Ferreira desabafou sobre a arbitragem de Flamengo x Palmeiras, no domingo (11), no Maracanã, em jogo válido pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O dono do apito foi Wilton Pereira Sampaio, que não teve um lance específico a ter prejudicado o resultado final do confronto. Mesmo assim, Abel Ferreira desabafou e indicou favorecimento ao Flamengo.

“Acho que hoje fizemos uma belíssima partida. Pelo que criamos, merecíamos ter ganhado. Não consigo entender como o jogador do Botafogo é expulso na copa do Brasil e hoje o do Flamengo não é expulso depois de acertar a cara e até machucar a língua. Onde está o critério dos lances? Por que o do Botafogo foi vermelho e esse é amarelo? Quando tem VAR eu não consigo entender”, disparou o treinador do Palmeiras na coletiva após o empate por 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não consigo entender, meu copo d’agua transbordou, encheu meu saco. Na casa do Palmeiras apitam de forma tranquila, até sacanagem conseguem fazer com o Palmeiras. Será que é o Maracanã que condiciona? O público? Não sei, acho grave. São erros graves que condicionam o presente e o futuro.”

Abel Ferreira também criticou auxiliares

O português apontou para o azar do Palmeiras nas últimas partidas e também para a “vontade” dos auxiliares de levantarem os instrumentos para que o impedimento seja marcado contra sua equipe.

“Era um jogo que entramos muito bem, tivemos oportunidade para fazer gol e não conseguimos. A primeira ou segunda vez que o Flamengo chega já faz o gol. Estamos com um pouco de má sorte, mas essa equipe nunca vira cara à luta, continuou e acabou por buscar, justamente, o gol”, disse Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

“Uma vontade muito grande do bandeirinha de levantar a bandeira contra o Palmeiras. Para mim, a sensação são de dois pontos perdidos.”

PUBLICIDADE
Better Collective