O Atlético-GO demitiu o técnico Vágner Mancini na noite de ontem (03) e está próximo de anunciar um novo substituto. Trata-se de Umberto Louzer, da Chapecoense. De acordo com publicação do Globo Esporte, o Dragão está negociando o acordo.
Mancini perdeu o cargo após a derrota para o Botafogo por 4 a 1. A decisão foi comunicada pelo presidente rubro-negro, Adson Batista.
Futuro do Atlético-GO
Vagner Mancini teve uma breve passagem pelo Dragão de Goiânia. Ao todo foram oito jogos e nenhuma vitória. Neste momento, o Atlético-GO ocupa a última posição do Brasileirão, com o total de 12 pontos.
O clube vai oficializar a saída de Mancini nesta segunda-feira e é previsto o anúncio da contratação de Louzer na sequência. Vale ressaltar que o Dragão terá que pagar multa para a rescisão contratual do novo técnico.
A possível chegada de Umberto Louzer representa um planejamento para a próxima temporada, o que inclui um possível rebaixamento ao Brasileirão Série B.
O Atlético-GO retornará aos gramados na próxima terça-feira, quando enfrentará o Vasco, pela Copa do Brasil, em São Januário. As duas equipes estão empatadas em 1 a 1 no agregado.