Home Futebol Benja reage após polêmica em Palmeiras x SPFC: “Impressionante”

Benja reage após polêmica em Palmeiras x SPFC: “Impressionante”

Gol anulado do time alviverde, após análise do VAR, motivou forte recado do apresentador

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Benja reage após polêmica em Palmeiras x SPFC: “Impressionante”

Benja, apresentador da CNN (Reprodução)

Benjamin Back demonstrou revolta após Lázaro, em Palmeiras x SPFC, balançar as redes, mas o gol ser anulado. Levando em conta que Flaco López, mesmo sem tocar na bola, participou do lance, Raphael Claus contou com ajuda do VAR para invalidar a jogada. Diante disso, a decisão no Choque-Rei foi criticada pelo comunicador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Benja, não houve nenhuma irregularidade no gol de Lázaro. Além do impedimento, Raphael Claus também analisou uma falta de Felipe Anderson. Porém, a escolha anunciada teve como base a posição de Flaco López. Posteriormente, o camisa 42, no último lance do confronto, garantiu o triunfo do Palmeiras com uma cabeçada certeira.

“Impressionante como o Palmeiras contra o São Paulo dentro do Allianz é prejudicado pela arbitragem! Anular esse gol é brincadeira!”, escreveu Benja, na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja detona cartão para Luciano

Saindo do banco para empatar o clássico, Luciano fez um gesto de silêncio para os torcedores do Palmeiras. Depois da comemoração, em que também chutou a bandeirinha de escanteio, o camisa 10 não escapou do cartão amarelo, situação vista como inadmissível por Benja. Posteriormente, o atacante, ao acertar Felipe Anderson, foi expulso de campo.

“Cartão amarelo para o Luciano… que coisa ridícula está o futebol!”, detonou.

PUBLICIDADE

Na sequência, Palmeiras e São Paulo possuem a missão de avançar rumo às quartas de final da Libertadores. Enquanto o Verdão tem o Botafogo pela frente, o Tricolor tem a missão de eliminar o Nacional-URU. Em caso de classificação de ambos os lados, haverá um novo Choque-Rei no torneio continental.

PUBLICIDADE
Better Collective