Home Futebol Cafu banca eliminado no mata-mata da Libertadores: “Sem dúvidas”

Cafu banca eliminado no mata-mata da Libertadores: “Sem dúvidas”

Ex-jogador foi direto no palpite e carimbou avanço de time brasileiro com duas vitórias no confronto eliminatório do torneio

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Cafu em evento no estádio Lusail antes da Copa do Mundo 2022. (Créditos: Mirco Lazzari gp/Getty Images)

Cafu está convicto de que o Flamengo não tomará conhecimento do Bolívar e vai se classificar às quartas de final da Libertadores. Em entrevista e ação patrocinada com o “Flow Sport Club”, o pentacampeão foi desafiado a palpitar sobre os jogos deste meio de semana que abrem o mata-mata na competição sul-americana, e opinou que o time de Tite vencerá os dois embates.

PUBLICIDADE

Por ter feito uma campanha superior, o Bolívar terá a vantagem de decidir sob seus domínios, na expressiva altitude de La Paz, algo que na visão do ex-jogador não será problemas para o Mais Querido.

“Mengão, sem dúvida nenhuma. Vai ganhar os dois jogos, no Maraca e fora”, opinou Cafu.

PUBLICIDADE

Curiosamente, Bolívar e Flamengo estiveram na mesma chave durante a fase de grupos, e o time brasileiro acabou ficando com a segunda melhor campanha, atrás do time de La Paz por três pontos. Em confrontos diretos, cada uma fez valer a condição de mandante. Na altitude, os bolivianos levaram a melhor por 2 a 1, enquanto no Rio Janeiro, o rubro-negro atropelou por 4 a 0.

Quem confirmar o passaporte neste confronto aguarda o vencedor do duelo entre The Strongest e Peñarol, que iniciam a batalha de 180 minutos nesta quarta-feira (14), em solo uruguaio.

Cafu vê Flu eliminando Grêmio

Ainda nos palpites sobre os confrontos das oitavas de final da Libertadores, Cafu cravou a classificação do Fluminense sobre o Grêmio, em decisão apertada. O pitaco do pentacampeão foi feito antes da bola rolar no Couto Pereira para o jogo de ida, onde o Imortal levou a melhor pelo placar de 2 a 1, de virada, com dois tentos convertidos pelo lateral-esquerdo Reinaldo.

Para o palpite de Cafu se concretizar, o Flu vai precisar bater o Grêmio por dois ou mais tentos de frente para avançar nos 90 minutos, ou vencer pela diferença mínima, o que forçaria a disputa nas penalidades no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
Better Collective