Casagrande é ex-jogador e colunista do UOL Esporte (Reprodução/YouTube)
Ao analisar o confronto Botafogo x Fortaleza que será disputado neste sábado (31), o ex-jogador Casagrande destacou sua opinião sobre as duas equipes que considera as melhores do futebol brasileiro neste momento.
Em participação no programa ‘Fim de Papo’, do UOL Esporte no YouTube, o comentarista destacou a coragem e a ousadia das equipes dirigidas pelos estrangeiros Juan Pablo Vojvoda (argentino o Fortaleza) e Arthur Jorge (português do Botafogo).
“Para mim é o grande jogo do campeonato até esse momento. São o primeiro e segundo colocados, na minha visão, os dois que jogam melhor, mais corajosos, vão para cima tanto em casa quanto fora”, opinou Casagrande.
Sobre o resultado da partida que será disputada no estádio Nilton Santos, às 21h (de Brasília), deste sábado, pela 25ª rodada do Brasileirão, o comentarista não acredita que terminará empatado e aponta o time carioca como ligeiramente favorito por atuar em seus domínios.
“Difícil que haja empate. acho que vai ter um vencedor no jogo, por que os dois times jogam para ganhar. Se tiver um empate vai ser aquele 2 a 2. São dois times que gosto muito de ver jogar”, avaliou Casagrande.
“Acho o Botafogo em casa muito forte, por isso coloco um favoritismo mínimo para o Botafogo. Mas o time do Fortaleza é muito bom e muito bem treinado pelo Vojvoda”, completou o ex-jogador.
Craque Neto concorda com Casagrande e vê dupla como favorita
Em participação no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, nesta sexta-feira (30), o ex-jogador Craque Neto da atração cravou que o rubro-negro carioca não vai levantar o caneco.
“Pra mim é Botafogo ou Fortaleza que ganha o título do Brasileirão. Não é o Flamengo”, opinou o ex-jogador, que também não vê o Palmeiras com capacidade de conquistar o troféu pelo terceiro ano consecutivo.

