Home Futebol Casagrande crava resultado de Botafogo x Palmeiras na Libertadores

Casagrande crava resultado de Botafogo x Palmeiras na Libertadores

Comentarista esportivo não fica em cima do muro e aponta placar do primeiro duelo pelas oitavas de final da competição continental

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Casagrande é ex-jogador e colunista do UOL Esporte (Reprodução/YouTube)

Casagrande não costuma fugir quando é questionado a dar seus palpites em duelos decisivos como este Botafogo x Palmeiras, pelas oitavas de final da Libertadores. Para o ex-jogador, o duelo de ida, nesta quarta-feira, 14, logo mais às 21h30, de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, terminará empatado.

PUBLICIDADE

Durante participação no programa ‘UOL News Esporte’ desta quarta, o comentarista revelou sua previsão de igualdade, mas explicou que não ficará surpreso se o Verdão levar um resultado ainda melhor para a decisão da vaga na próxima quarta-feira, 21, no Allianz Parque, no duelo de volta entre os clubes.

“Acho que dá empate no primeiro jogo e o Palmeiras passa (de fase) na semana que vem“, cravou Casagrande.

PUBLICIDADE

“Eu falo em empate porque tenho uma pequena desconfiança, já que faz tempo que o Palmeiras não tem uma sequência de grandes jogos. Mas não vou ficar surpreso se o Palmeiras conseguir vencer a partida”, completou o comentarista.

‘o palmeiras do abel nunca morreu, ele sempre esteve ali.

Vale lembrar que no último encontro entre Botafogo e Palmeiras, pelo primeiro turno do Brasileirão, o time carioca levou a melhor com uma vitória por 1 a 0, com gol de Tiquinho Soares.

Citado por Casagrande, Palmeiras terá grande reforço no confronto

Para a primeira partida do confronto considerado como mais forte das oitavas da Libertadores, o técnico Abel Ferreira vai poder contar novamente com o atacante Estêvão, recuperado de entorse no tornozelo esquerdo que o tirou dos últimos quatro jogos do Verdão.

PUBLICIDADE

Casagrande vibra com a possibilidade de assistir novamente a um jogo do garoto de 17 anos.

“Se o Estêvão voltar a jogar, além de o Palmeiras ficar mais forte e a possibilidade de vencer aumentar, o time voltará a ter alegria dentro de campo. O Estêvão é um dos poucos jogadores no Brasil que proporciona alegria. Talvez até o torcedor adversário queira ver o Estêvão jogar, quer vê-lo ir para cima. O cara torce para o time dele ganhar, mas quer ver o Estêvão pegar na bola”, destacou Casão.

“Pelo menos comigo era assim. Eu torcia pelo Corinthians, queria ver o time vencer, mas também queria ver o Gérson pegar na bola, o Pedro Rocha, o Pelé. Enfim, eu queria ver os grandes jogadores em ação. Acho que o Estêvão está conseguindo isso. Isso é a alegria do futebol”, finalizou Casagrande.

Better Collective