Casagrande durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube
Casagrande ‘torce’ para que dois nomes apareçam na próxima convocação da seleção brasileira. Analisando o cenário atual, o colunista do UOL Esporte não economizou nos elogios para Luiz Henrique, do Botafogo.
Principal nome do Fogão desde a lesão de Júnior Santos, o camisa 7 assumiu o protagonismo e tem sido o cara no time comandado por Artur Jorge. Para o comentarista, o jogador alcançou status de ‘imparável’ até o momento.
“Você tem o Luiz Henrique ali naquele lado ali, que quando ele arranca naquela passada larga dele…eu não estou vendo ninguém conseguir parar. Está sendo difícil parar”, destacou Casagrande, que também mencionou Estêvão, do Palmeiras.
“A mesma coisa o Estêvão de modo diferente. Magrinho, levinho, ágil, habilidoso, vai pra cima do lateral”, analisa.
Projetando o decisivo confronto entre Palmeiras x Botafogo, pelas oitavas de final da Libertadores, Casagrande, defensor do futebol bonito, espera que ambos possam ter condições de jogo.
“Tomara que jogue o Estêvão e o Luiz Henrique na quarta, porque eu quero ver os dois que eu acho que o Dorival tem que convocar para aquele lado direito. A dúvida do Dorival para escalar a seleção na direita é: Estêvão ou Luiz Henrique? O Raphinha não cabe nessa disputa”, disse Casão.
No duelo de ida, no Rio de Janeiro, Luiz Henrique marcou um dos gols na vitória por 2 a 1. Na atual temporada, são sete tentos anotados e cinco assistências.
Casagrande estente elogios para Estêvão
Durante o ‘UOL News Esporte’, Casagrande diz ser prazeroso assistir Estêvão em campo. Em sua visão, todo apreciador de um bom futebol busca acompanhar atletas com este nível técnico.
“O Estêvão é um dos poucos jogadores no Brasil que proporciona alegria. Talvez até o torcedor adversário queira ver o Estêvão jogar, quer vê-lo ir para cima. O cara torce para o time dele ganhar, mas quer ver o Estêvão pegar na bola”, destacou o comentarista.

