Home Futebol Casagrande indica mais duas saídas no Palmeiras: “Precisa”

Casagrande indica mais duas saídas no Palmeiras: “Precisa”

Ex-jogador destacou a necessidade de uma renovação no plantel, com maior intensidade no volume de dispensas do que chegadas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Casagrande em registro de entrevista no Canal GB (Reprodução - YouTube)

Casagrande se mostrou convicto na opinião de que o Palmeiras precisa de renovação no elenco para a próxima temporada. Depois de sinalizar em live no UOL Esporte que nomes como Rony, Gabriel Menino e Zé Rafael poderiam ser dispensados, o comentarista somou mais duas peças à lista de saídas no clube paulista: Marcos Rocha e Mayke.

PUBLICIDADE

“Palmeiras precisa renovar o seu elenco. Já deu para alguns”, disse Casagrande no título do texto opinativo publicado na coluna do portal.

Na concepção do ex-jogador, os dois laterais direitos do Verdão poderiam deixar o clube no final da temporada, destacando que a decisão poderia ser benéfica para ambas as partes.

PUBLICIDADE

“Marcos Rocha irá fazer 36 anos em dezembro e seu mercado já não é tão extenso; não sei se como jogador ainda pode dar algo mais pelo Palmeiras do que já deu. Mayke, que fará 32 anos em novembro, ainda deve ter um bom mercado no futebol brasileiro e talvez ainda seja importante pela experiência e títulos que venceu, mas também poderia ir para outra grande equipe e se motivar mais”, avaliou o ex-jogador.

Casagrande alfineta investida por Caio Paulista

Ainda na coluna do UOL Esporte, Casão disse não entender os esforços do Palmeiras para ter fechado a compra de Caio Paulista, jogador que ainda não conseguiu engatar uma sequência de protagonismo no clube, estando longe do desempenho tido no São Paulo no último ano. Vale lembrar que, a diretoria do Verdão bancou uma “queda de braço” com o arquirrival para trazer o atleta no início do ano. Desde que chegou, Caio acumula 22 jogos e duas assistências convertidas.

Verdão em campo sob pressão

Depois de cair para o Flamengo pelo placar de 2 a 0, em jogo de ida das oitavas na Copa do Brasil, o Palmeiras volta a campo neste domingo (04), para medir forças contra o Internacional, em compromisso do Brasileirão. O time palestrino amarga quatro derrotas nos últimos cinco jogos.

Better Collective