Home Futebol Casagrande ‘tira o chapéu’ para técnico do Brasileirão Série A: “É ótimo”

Casagrande ‘tira o chapéu’ para técnico do Brasileirão Série A: “É ótimo”

Comentarista destaca capacidade de profissional que em pouco tempo fez do Botafogo uma das melhores equipes do Brasil

Por Eder Bahúte em 19/08/2024 12:38 - Atualizado há 1 ano

Casagrande é ex-atacante e colunista no UOL - Reprodução/YouTube

Casagrande considera Artur Jorge o ‘responsável’ pelo que se tornou o Botafogo versão 2024. Líder do Brasileirão Série A com 46 pontos, o clube da Estrela Solitária simplesmente atropelou o Flamengo na noite de ontem, no Nilton Santos. O placar de 4 a 1 acabou saindo barato para os comandados de Tite que não demonstraram nenhum tipo de reação.

Em coluna publicada no UOL Esporte, Casão destrinchou as inúmeras qualidades do Fogão. Para a Libertadores, o mesmo prevê um grande problema para o Palmeiras encarar neste meio de semana.

“Realmente Artur Jorge é um ótimo treinador, tem um elenco riquíssimo de talento nas mãos e está conseguindo tirar o melhor de cada um na maioria das vezes. Assistindo o Botafogo jogando nesta rodada, consegui entender o tamanho do problema que o Palmeiras terá pela frente no jogo de volta da Libertadores”, afirma Casagrande.

Acompanhando o clássico carioca, o ex-jogador ficou impressionado com a superioridade do Botafogo em todos os aspectos diante de um rival importante.

“Fazia muito tempo que não via um jogo de duas grandes equipes em que uma domina completamente a outra. Na linguagem do futebol, podemos dizer que o Botafogo deu um baile no Flamengo com direto a gritos de ‘olé, olé’ por muitos minutos, inclusive o quarto gol saiu no meio desses ‘olés'”, relatou.

Casagrande exalta passeio do Botafogo sobre o Flamengo

O placar dilatado por 4 a 1 saiu barato para o Flamengo. Além das inúmeras chances desperdiçadas, o Fogão ainda perdeu um pênalti com Thiago Almada.

“Foi 4 a 1 e poderia ter sido muito mais com 11 contra 11, porque muitas vezes em grandes clássicos, essas goleadas com um time dominando completamente o jogo acontece quando alguém toma um cartão vermelho, mas esse não”, analisou.

Exit mobile version