O ex-jogador Craque Neto tem cada dia menos dúvidas que seu time do coração, o Corinthians, vai cair para a segunda divisão do Brasileirão nesta temporada e, segundo ele, o treinador Ramón Díaz terá grande responsabilidade na eventual queda.
Em participação no programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, nesta sexta-feira (30), o apresentador da atração criticou os jogadores e as antigas administrações do Corinthians pelo atual momento do clube, mas apontou o treinador argentino como o maior responsável.
“Ele vai levar o Corinthians para a segunda divisão, na minha opinião. O grande responsável é o treinador. Medíocre, covarde e que não faz o time jogar, não observa. Esse cara é pior que a encomenda. O Ramón Díaz vai levar o Corinthians para a segunda divisão”, criticou Craque Neto.
Atual 18º colocado, com 22 pontos, o Corinthians enfrentará o Flamengo em jogo marcado para este domingo, 1º, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.
Para a partida, o técnico corintiano Ramón Díaz deverá contar com o retorno de alguns jogadores poupados no duelo com o Juventude, pela Copa do Brasil, no meio de semana.
Já o Flamengo poderá ter as estreias de jogadores recém-contratados com o meio-campista Alcaraz, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o atacante Goznalo Plata.
O centroavante Pedro, recuperado de lesão na coxa, também está de volta e deve ser escalado por Tite como titular.
Craque Neto descarta Flamengo campeão do Brasileirão
Ainda durante o programa, o apresentador não ficou em cima do muro ao destacar seu palpite para qual time será o campeão do Brasileirão deste ano.
Ao contrário de boa parte da imprensa que coloca o Flamengo como principal favorito, Craque Neto aponta outros dois times om melhores chances.
“Pra mim é Botafogo ou Fortaleza que ganha o título do Brasileirão. Não é o Flamengo”, opinou o ex-jogador.