Craque Neto aponta terceiro rebaixado no Brasileirão Série A: “Fadado a cair”
Apresentador da Band ‘joga a real’ e sinaliza mais uma equipe que vai disputar a segunda divisão em 2025
Craque Neto no programa "Apito Final" da Band (Reprodução - YouTube)
Escalado para a transmissão de Fortaleza x Corinthians, Craque Neto acredita que é questão de tempo o Timão ser mais uma vez rebaixado para o Brasileirão Série B. Com gol marcado por Yago Pikachu, o time cearense conquista uma vitória importante por 1 a 0 e é o novo líder com 48 pontos.
Para o apresentador da Band, a equipe comandada por Ramón Díaz até fez uma boa partida e criou as melhores oportunidades, mas acabou pecando nas finalizações. O Leão do Pici, por sua vez, foi poucas vezes ao ataque, mas acabou sendo mais efetivo que o rival paulista.
“Me desculpa, mas é um time fadado ao rebaixamento. Joga muito, massacra o time do Fortaleza. Os caras vão uma vez lá no gol, uma vez só. O Corinthians teve três chances e não fez. Olha, é muito preocupante, cara”, declarou Craque Neto.
Anteriormente, o profissional da Band havia bancado que Cuiabá e Atlético-GO também dificilmente conseguiriam evitar a queda para a segunda divisão do futebol brasileiro.
“A gente mereceu pelo segundo tempo ganhar o jogo. Fizemos um segundo tempo muito bom, fomos superiores. Temos que fazer o gol, matar a jogada. Aqui ninguém vai baixar a cabeça. Vamos seguir lutando para tirar o Corinthians desta situação”, prometeu o atacante Romero, em entrevista à TV Globo.
Neste momento, o Corinthians ocupa a 18ª posição com 22 pontos ganhos em 24 partidas disputadas.
Citado por Craque Neto, Corinthians inicia mata-mata das quartas da Copa do Brasil
Em situação desesperadora no Campeonato Brasileiro, o Corinthians inicia a semana de olho no Juventude, adversário das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de ida acontece na próxima quinta, 29, às 20h (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
O segundo e decisivo confronto será no dia 11 de setembro, na Neo Química Arena.

