Craque Neto em análise no programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)
O apresentador Craque Neto acredita que o Palmeiras não vai obter a remontada no duelo decisivo contra o Botafogo, que vale vaga nas quartas de final da Libertadores, depois do jogo de ida ter terminado 2 a 1 para o alvinegro. No “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (15), ele disparou críticas contra o futebol exibido pelo alviverde no Nilton Santos, e opinou que o Glorioso sairá de São Paulo com a classificação.
“O Palmeiras não ganha do Botafogo”, disparou o Craque Neto, isentando apenas o goleiro Weverton de críticas na má fase do time alviverde.
“O único jogador que está bem no Palmeiras é o Weverton, o restante está abaixo da crítica, sem exceção, principalmente por conta do treinador. Mexe mal, escala mal, não faz o time jogar mais”, acrescentou o ex-jogador.
Para evitar a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, algo que ainda não aconteceu sob comando de Abel Ferreira, o Palmeiras vai precisar de um triunfo por dois tentos de frente no tempo regulamentar. Uma vitória simples como devolução de placar leva a disputa para as penalidades.
Antes de reencontrar a equipe de Arthur Jorge, o Verdão mede forças contra o São Paulo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão, no próximo domingo (18). O Botafogo, por sua vez, também terá “pedreira” pelo certame nacional: encara o Flamengo, em choque direto pela liderança.
Craque Neto vê erro de arbitragem
Ainda no programa, o Craque Neto puxou um debate acerca do lance que original o tento de empate do Palmeiras, em uma disputa de bola entre o goleiro John e o atacante Rony. Na concepção do ex-jogador, o árbitro uruguaio se equivocou ao não marcar infração do camisa 10 do Palmeiras. Presente na atração, o comentarista de arbitragem Sálvio Spínola classificou a jogada como normal, destacando que o contato existente se dá depois do arqueiro tocar na bola.

