A tentativa de invasão ao centro de treinamento do Palmeiras ainda repercute. Nesta sexta (2), o ídolo da torcida do Corinthians e apresentador, Neto, comparou as torcidas dos dois clubes durante um dos blocos do programa Os donos da Bola, da TV Bandeirantes.
“Se fosse o Corinthians, eles vão lá e aplaudem porque tem mais um jogo com o Flamengo. Vocês arrebentam os jogadores. Vocês não sabem ser torcedores. Vocês têm que ter ideia, olhar o que é o Corinthians”, iniciou.
“Porque se o Corinthians tivesse o que o Palmeiras tem, meu irmão, segura”, acrescentou Neto.
Para sustentar a própria opinião, o ex-jogador destacou que o time alviverde ganhou vários títulos, nos últimos anos, sob o comando de Abel Ferreira.
“Vocês estão de palhaçada com o Palmeiras? Como é que pode vocês quererem invadir um centro de treinamento, onde os caras ganharam tudo nos últimos cinco anos? Como vocês podem querer invadir e dizer qualquer tipo de coisa para o Abel Ferreira?”, questionou.
Souza concordou com Neto. “Criticar nas redes sociais, tudo bem. Agora ir ao CT com o Palmeiras na campanha que está é absurdo. Corintiano precisa dar um curso para um palmeirense”, opinou.
O fato ocorreu após o Palmeiras ser derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, no estádio Maracanã, em jogo válido pela Copa do Brasil.
O histórico recente é desfavorável ao Verdão. Esta foi a quarta vez que o time perdeu, nos últimos cinco jogos.
“É um mau momento. Não é uma crise. O Palmeiras vem de resultados que falam por si. Não tem crise”, disse Velloso.
De acordo com o comentarista Jorge Nicola, o Palmeiras chega em má fase no momento mais decisivo da temporada. “Tinha que chegar num momento de mais confiança”, finalizou.