Home Futebol Craque Neto crava melhor atleta depois de Pelé: “A gente julga”

Craque Neto crava melhor atleta depois de Pelé: “A gente julga”

Ex-jogador foi convicto no prognóstico, dizendo que ginasta deixa grandes lendas do futebol e do esporte brasileiro pelos feitos recentes

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto crava melhor atleta depois de Pelé: “A gente julga”

Craque Neto no comando do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto é notabilizado por opiniões contundentes e que geralmente dão o que falar nas redes sociais. No programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (07), o apresentador exaltou as conquistas da ginasta Rebeca Andrade, classificando que a jovem carioca se coloca abaixo apenas de Pelé, após faturar quatro medalhas em Paris e se tornar a mais vitoriosa do Brasil na história dos Jogos Olímpicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A verdade pra mim, depois do Pelé, a Rebeca passou o Ayrton Senna e todos os outros. Desculpa. Depois do Pelé, a maior atleta desse país é a Rebeca. Mais que a Marta. Pra mim. A gente que é futebol julga muito, mas ela é maior que Ronaldo, Ronaldinho, e outros. O que ela fez, ninguém alcançou. O Pelé é a Hors Concour, e depois vem a Rebeca”, disparou o Craque Neto.

Depois de faturar duas medalhas nos Jogos Olímpicos de 2020, Rebeca Andrade colocou o seu nome na história do esporte nacional ao ganhar um ouro, duas pratas e um bronze na Ginástica Artística, em Paris 2024, ultrapassando Robert Scheidt e Torben Grael, nomes icônicos da Vela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto sai em defesa da atacante Marta

No início do programa desta quarta-feira (07), o Craque Neto disparou contra os críticos da experiente Marta, após expulsão durante jogo das Olimpíadas. Na visão do ex-jogador, a jogadora merece respeito por todo o legado construído no futebol, sendo um exemplo dentro e fora das quatro linhas.

Depois de cumprir suspensão nos dois últimos compromissos da seleção brasileira, a atacante fica disponível para a finalíssima contra os Estados Unidos no próximo sábado (10), valendo medalha de ouro em Paris.

“O que a Marta fez de coisa errada na carreira dela? Quantas vezes vocês viram ela bêbada, na noite, ou sem treinar. A Marta é um exemplo de ser humano e atleta. Se ela vai ser titular ou não é uma questão do Arthur Elias. Vocês querem dar pau se ela vai jogar ou não? Como vocês têm a capacidade de julgar a Marta no momento desse?”, pontuou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective