Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto subiu o tom contra Lucas, após declarações isentas do meia-atacante sobre as confusões protagonizadas no duelo Palmeiras x SPFC, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. No programa “Apito Final”, o apresentador exibiu ao vivo a entrevista do camisa 7 na zona mista do Allianz Parque, e não aprovou o fato do jogador ter adotado um discurso sem posicionamento mais enérgico, mesmo sendo líder do elenco.
O Choque-Rei ficou marcado por discussões acaloradas e agressões entre jogadores e funcionários das duas equipes dentro do campo de jogo e no túnel de acesso aos vestiários. Imagens das câmeras de segurança serão avaliadas para possíveis punições.
“Pra mim jogador que não tem opinião, não deve ser líder em nada. O tal de Lucas não tem opinião nenhuma, não fala o que aconteceu. Não se expõe, não bate no peito, fica em cima do muro”, disparou o Craque Neto, após o jogador falar na zona mista com a imprensa.
Com a bola rolando, o Palmeiras levou a melhor pelo placar de 2 a 1, com dois tentos anotados por Flaco López. O time palestrino saiu na bronca com a arbitragem por conta de um tento anulado na segunda etapa de jogo. O clube optou por não conceder entrevista no pós-jogo.
Craque Neto sobe o tom contra outros dois do SPFC
Além de disparar contra o camisa 7 do Tricolor, o ex-jogador ainda questionou o comportamento do lateral-esquerdo Rafinha, afirmando que o atleta quer “brigar, colocar o dedo contra os adversários e ser treinador, bem como detonou Luciano, pelo fato do atacante ter chutado a bandeirinha de escanteio, após marcar o tento de empate no revés de 2 a 1.
Na visão do apresentador, o atleta só quis fazer uma “média” com a torcida organizada, e já se mostra reincidente neste tipo de caso, tendo ele relembrado a mesma conduta de Luciano em um clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

