Home Futebol Craque Neto destaca time que não vai ganhar nada em 2024: “Não tem elenco”

Craque Neto destaca time que não vai ganhar nada em 2024: “Não tem elenco”

Comentarista da Band não fica em cima do muro ao prever ano negativo para um dos clubes com mais investimentos na temporada

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

Para o ex-jogador Craque Neto, o Corinthians, apesar de ainda estar na disputa de três competições no segundo semestre — Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana —, não tem condições de ser campeão em nenhuma delas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação em live no aplicativo Kwai nesta segunda-feira, 12, o comentarista da Band apontou a falta de um elenco mais qualificado como a principal barreira para o time na possibilidade de levantar algum troféu em 2024.

“O Corinthians está mais próximo do rebaixamento este ano do que no ano passado. Está disputando ainda três competições, mas não vai ganhar nenhuma. Não tem elenco suficiente”, disse Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o comentarista, o Timão deve dar prioridade a se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão em detrimento das demais competições, mas prevê cada vez mais dificuldade em se livrar definitivamente da queda para a segunda divisão.

Craque Neto detona opção de Ramón Díaz em escalação do Corinthians

nO empate contra o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, no último sábado, fez Craque Neto criticar duramente a opção do treinador do Timão de escalar o time com três volantes de início. Para o comentarista, foi um ato de covardia do técnico argentino.

“Jogar com dois zagueiros, três volantes, dois homens de lado e não jogar com centroavante… Corinthians em uma desgraça incrível, um departamento físico horrível, jogadores mal treinados, um time morto dentro de campo, no segundo tempo não consegue correr”, disse Neto.

PUBLICIDADE

“Na verdade, o Ramón Díaz é um treinador covarde. Que covardia jogar com três volantes”, acrescentou.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do Corinthians será nesta terça-feira, contra o Red Bull Bragantino, às 21h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Sul-Americana.



PUBLICIDADE
Better Collective