Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto, durante Corinthians x Red Bull Bragantino, criticou o goleiro titular do Massa Bruta. Levando em conta que Fabrício ganhou a vaga pelas ausências de Cleiton e Lucão, ambos no departamento médico, o ex-jogador fez questão de exaltar o arqueiro escalado no duelo pela Copa Sul-Americana.
Na visão de Neto, Cleiton ocupa um posto bastante negativo envolvendo os goleiros do Brasileirão. Enquanto isso, mesmo sendo a terceira opção no Red Bull Bragantino, Fabrício foi colocado acima do camisa 1.
“O Fabrício, goleiro do Bragantino, é muito melhor que aquele Cleiton. O Cleiton é um dos piores goleiros do Campeonato Brasileiro. É impressionante!”, disse o ídolo do Corinthians, em transmissão na Rádio Craque Neto.
Enquanto Cleiton foi detonado, Neto aproveitou para exaltar Hugo Souza. Herói na classificação do Corinthians, o goleiro segue emprestado pelo Flamengo e, na visão do apresentador, precisa ser comprado de forma urgente pelo Corinthians. Por fim, houve um recado sobre o futuro de Carlos Miguel na Premier League.
“O Hugo vai ser ídolo do Corinthians. Augusto Melo, por que vocês não o compram? […] Carlos Miguel, você cair na Premier League.”, afirmou.
Craque Neto não poupa medalhão do Corinthians
Apesar da presença de três zagueiros na defesa, Neto avalia que Fagner não conseguiu dar o suporte ideal ao ataque do Corinthians. Sem considerar Matheuzinho uma boa opção, o ex-jogador sugeriu uma improvisação na lateral-direita da equipe alvinegra.
“O Fagner tá gordo, né? Tá fora de forma e não consegue chegar. Será que o Fagner consegue jogar esses jogos importantes? Não consegue. Matheuzinho é bom? Não. Para mim, entraria com três zagueiros, mas de forma diferente. Cacá do lado direito, André Ramalho e Gustavo Henrique, e o Matheus Bidu do lado esquerdo.”, opinou.

