Craque Neto dispara contra técnico do futebol brasileiro: “Uma vergonha”
Apresentador da Bandeirantes não poupou críticas a um treinador pelas decisões tomadas em jogo do Brasileirão
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)
Craque Neto ficou na bronca com Ramón Díaz. O apresentador dos Donos da Bola na Band não perdoou o técnico argentino do Corinthians, depois do empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino ontem (10), na Neo Química Arena.
Na partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série A, o Timão perdia até os 48 minutos do segundo tempo. O estreante Talles Magno marcou o gol de empate corintiano nos acréscimos.
Em vídeo publicado no canal da Rádio Craque Neto no YouTube, o comentarista elegeu Ramón Díaz como o ‘pior em campo’ diante do Massa Bruta. O ex-camisa 10 também citou filho do argentino, Emiliano Díaz.
“Dois treinadores que botam três volantes, dois homens abertos e não viu que tinham que jogar com centroavante”, analisou.
Craque Neto: “Ramón Diaz foi incompetente”
Craque Neto seguiu reprovando a forma como Ramón e Emiliano Díaz armaram o Coringão. “O treinador como foi incompetente e muito incompetente, juntamente com o filho dele, colocaram um time no primeiro tempo sem centroavante. E aí arregaçou com o time do Corinthians”.
Desse modo, o apresentador do Grupo Bandeirantes atribuiu o ponto obtido no apagar das luzes em Itaquera ao autor do gol Talles Magno e também ao zagueiro André Ramalho. “Uma vergonha essa comissão técnica”, detonou.
Com o empate em casa, o Corinthians não saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. O Timão é o 17º colocado com 21 pontos em 22 partidas.

