O Craque Neto disparou sobre o possível rebaixamento do Corinthians para a Série B do Brasileirão e destacou que o atual presidente, Augusto Melo, e os ex-presidentes Andrés Sanchez e Duilio Monteiro Alves, da oposição, são os culpados pelo momento do time alvinegro.
Durante o programa Os Donos da Bola, o ex-jogador do Timão disse que a equipe não vai chegar à pontuação para se salvar da queda.
“Sabe como as pessoas falam que o Corinthians não vai cair? A pontuação. Então, o Corinthians tem 14 jogos e 42 pontos para disputar. Não ganha 15. Não ganha 15 dos 42. Já caíram. Augusto Melo, Andrés Sanchez, e Duilio (Monteivo Alves): vocês derrubaram o Corinthians”, destacou o Craque Neto.
Craque Neto é crítico da Renovação e Transparência
Com o apoio e o voto de Neto, Augusto Melo foi eleito presidente do Corinthians no fim do ano passado, encerrando uma sequência de 16 anos da Renovação e Transparência no poder no clube paulista.
O ex-jogador foi um dos maiores críticos da chapa, que ficou à frente do clube com nomes como Andrés Sanchez, eleito duas vezes para a posição, Duilio Monteiro Alves, Mario Gobbi e Roberto de Andrade.
Em maio, quando a gestão passada pediu explicações sobre o contrato da Vai de Bet, que deixou o clube, o Craque Neto disparou sobre o assunto.
“A Renovação e Transparência quer saber o contrato da VaideBet, mas, espera aí. Qual é a moral que vocês têm? Vocês devem mais de R$ 200 milhões para mais de seis pessoas!”, disse ele sobre as dívidas que a chapa deixou com empresários.
“O maior patrocínio do futebol brasileiro é do Corinthians. Eu quero saber por que o Corinthians deve para essas pessoas!”