Craque Neto ‘esquece’ Flamengo e elege time com melhor futebol hoje
Ex-jogador ainda elegeu atacante da equipe como um dos destaques da temporada e merecedor de uma vaga na seleção brasileira
Craque Neto na apresentação de programa na Rádio Bandeirantes (Reprodução - YouTube)
O Craque Neto discursou em tom de elogios ao Botafogo, atual líder do Brasileirão Série A, classificando o time alvinegro como o detentor do melhor futebol na atualidade. As declarações foram dadas no programa “Apito Final” deste domingo (04), durante análise da goleada aplicada pela equipe sobre o Atlético-GO, fora de casa.
“Acho que o Botafogo está jogando melhor do que o Flamengo”, disparou o Craque Neto, chegando a citar o Palmeiras na sequência, onde classifica o time de Abel Ferreira como abaixo da média.
“Palmeiras está merecendo passar do Flamengo e do Botafogo pelo que está fazendo? Claramente não”, pontuou o ex-jogador.
Na concepção do Craque Neto, o Botafogo será o campeão do certame nacional nesta temporada, haja vista a qualidade do plantel alvinegro, bem como a existência dos “vacilos” entre os concorrentes diretos na briga: Flamengo e Palmeiras. A exemplo do que já fez anteriormente, o apresentador frisou o potencial do atacante Luiz Henrique, citando que Dorival Júnior poderia dar uma oportunidade ao atleta na seleção brasileira em um futuro próximo.
Craque Neto banca palpite em Palmeiras x Flamengo
Em outro momento da atração esportiva da Band, o apresentador se mostrou convicto ao projetar o duelo decisivo da próxima quarta (07) entre Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque, cravando classificação do rubro-negro carioca, muito por conta da vantagem atingida com o jogo de ida, ao ter vencido pelo placar de 2 a 0.
No quesito porcentagem, o ex-jogador sinalizou 95% a 5% a favor do Mais Querido. Para conseguir uma remontada, o Palmeiras precisará de um triunfo por três tentos de diferença ou ao menos vencer com uma frente de dois gols para forçar as penalidades. No último final de semana, os comandados de Abel Ferreira ficaram no empate contra o Internacional, no Beira-Rio, arrancando o tento de igualdade já nos últimos minutos.

