O Brasileirão Série A já está na sua segunda metade e alguns jogadores se mostram protagonistas e fortes candidatos ao prêmio de craque do campeonato. Na concepção do Craque Neto e Flávio Prado, Luiz Henrique, do Botafogo, tem sido o “cara” do certame nacional, enquanto Emerson Sheik possui outra percepção.
“Luiz Henrique é um craque de bola, tem que ir para a seleção brasileira”, disparou o Craque Neto durante o “Apito Final” da última semana.
A exemplo dele, Flávio Prado elogiou Luiz Henrique neste sábado (03), após o atacante ter sido decisivo na goleada de 4 a 1 aplicada pra cima do Atlético-GO, fora de casa. O camisa 7 deixou o dele e chegou aos seis tentos convertidos na temporada, em 36 jogos realizados.
“O time do Botafogo é muito forte. Não pode deixar escapar. O Luiz Henrique está jogando pra caramba”, pontuou Flávio Prado.
Emerson Sheik, por sua vez, tem uma opinião diferenciada da dupla. No programa “Arena SBT” da última segunda-feira (29), ele participou da dinâmica de elege o top-3 dos melhores jogadores do Brasileirão no primeiro turno, e foi enfático ao apontar Matheus Pereira, do Cruzeiro, como o grande destaque.
“Matheus Pereira, em primeiro. Está arrebentando, primeiraço”, avaliou o ex-jogador do Corinthians, elegendo ainda Pedro, do Flamengo, e William, lateral-direito do Cruzeiro, como integrantes do top-3.
Craque Neto prospecta Botafogo como campeão da Série A
Ao longo das últimas semanas, o ex-jogador Craque Neto tem exaltado a fase do Glorioso e vem apostando na equipe alvinegra como fortíssima candidata ao título na corrida direta contra Flamengo e Palmeiras. Na concepção dele, o título ficará somente entre os três concorrentes, mas o palpite dele é a favor do time de General Severiano.