Home Futebol Craque Neto prevê novo clube para Gabigol: “Vai ganhar dinheiro”

Craque Neto prevê novo clube para Gabigol: “Vai ganhar dinheiro”

Após desistência do Palmeiras em contratar o centroavante, apresentador da Band aponta possível novo destino de Gabriel Barbosa

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Neto abordou futuro de Gabigol no Flamengo (Reprodução/(Divulgação - CRF)

A notícia de que o Palmeiras desistiu de tentar contratar Gabigol para a próxima temporada foi comentada pelo ex-jogador Craque Neto durante o o programa ‘Os Donos da Bola’ na rádio Bandeirantes, da última terça-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o apresentador da atração, a desistência pode abrir o mercado para outros postulantes fechar a contratação do camisa 99 do Flamengo, que tem vínculo com o time carioca somente até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe.

Segundo o repórter Gustavo Soler, da rádio Bandeirantes, Gabigol já admitiu para pessoas próximas o desejo de jogar na Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“(A desistência do Palmeiras) Abre o mercado para Cruzeiro, Internacional, Corinthians… ele pode ir para a Arábia Saudita, para a China. Por tudo o que está acontecendo… Neymar está aí (na Arábia Saudita). São amigos, eram cunhados, tem o pai do Neymar também. Abre uma margem para que ele possa ir para a Arábia e encher aquilo de dinheiro”, disse Neto.

Citado por Craque Neto, Gabigol ainda não decidiu futuro

Recentemente, Gabigol falou sobre o futuro e revelou que ainda não tem nada definido.

“Não tem nada decidido ainda, se eu vou ficar ou sair. O que eu quero mesmo agora é treinar, jogar, ter uma sequência, buscar meu espaço no Flamengo. Vou ficar até dezembro e quero ser importante. Tenho entrado jogo sim, jogo não, isso acaba dificultando o jogador. A gente sabe que só vai pegar ritmo jogando, então tenho me dedicado ao máximo para ajudar”, disse o centroavante.

PUBLICIDADE

“Não sei o que vai acontecer, sei que muita gente está falando vários times, várias coisas, mas eu não sei o que vai acontecer. Minha decisão sempre vai ser o melhor para minha carreira e família. Quando tiver a decisão, vocês serão os primeiros a saber”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective