Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)
Craque Neto valorizou o triunfo do Fortaleza, fora de casa, sobre o Red Bull Bragantino. Saindo do banco para balançar as redes, Breno Lopes teve papel crucial para o Leão do Pici somar mais três pontos no Brasileirão. Neste cenário, a fase goleadora do atacante, herói do Palmeiras na final da Libertadores de 2020, foi valorizada no discurso.
Diante do revés, Neto ainda alfinetou o Red Bull Bragantino. Contando com um forte parceiro, o Massa Bruta tem intenção de virar uma das potências do futebol brasileiro, mas foi apontado como um simples coadjuvante nos campeonatos.
“Aos 46 minutos, o Breno Lopes, que era do Palmeiras, chutou mascado… ele é fazedor de gols. O time do Bragantino… você não sabe o que eles querem. Eles estão ali só para disputar os campeonatos… o Fortaleza assume a liderança!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Por fim, Neto repercutiu a confusão em que Breno Lopes se envolveu após o fim da partida. Mesmo com o atacante provocando os torcedores do Red Bull Bragantino, o ex-jogador fez questão de reforçar o discurso em que parabenizou o jogador do Fortaleza.
“O Fortaleza é líder da competição! Os jogadores do Bragantino querem brigar com o Breno Lopes, tá de brincadeira! O Helinho quer dar uma de gostoso agora. Parabéns ao Fortaleza, ao Breno Lopes e ao Marcelo Paz.”, concluiu.
Craque Neto dispara contra o Red Bull Bragantino
Antes da vitória do Fortaleza, Neto não aliviou ao falar do Bragantino. Depois do Corinthians vencer a equipe de Pedro Caixinha, em jogo na Sul-Americana, o ídolo do Timão destacou o Massa Bruta como “pipoqueiro”.
“O Bragantino é uma tiriça, irmão! Na hora que você mais espera, os caras não fazem nada. Pipocam pra jogar bola. O pessoal de Bragança pode ficar bravo comigo. Não tem problema nenhum. Na hora que precisa, vocês pipocam na Sul-Americana. Toda hora que se acredita que o Bragantino vai chegar, não chega!”, detonou o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

