Home Futebol Craque Neto volta a cravar time próximo do rebaixamento no Brasileirão

Craque Neto volta a cravar time próximo do rebaixamento no Brasileirão

Ídolo do Timão, ex-jogador destacou mais um resultado sem vitória do time na Série A e questionou desempenho do treinador

Por Cido Vieira em 18/08/2024 20:40 - Atualizado há 1 ano

Craque Neto em registro no Teatro Itália para "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto está convicto de que o “sofrimento” no Corinthians na disputa do Brasileirão Série A vai perdurar enquanto a equipe não deslanchar de vez, engatando uma série de triunfos seguidos, para se livrar do descenso.

No programa “Apito Final” deste domingo (18), o ex-jogador repercutiu o empate do alvinegro frente ao time reserva do Fluminense, no Maracanã, e foi direto ao classificar que o rebaixamento se mostra cada vez mais uma realidade próxima, se uma correção de rota não for executada.

“A cada rodada que passa que o Corinthians não ganha eu sinto que está mais perto da segunda divisão”, avaliou o Craque Neto, subindo o tom contra o técnico Ramón Díaz na sequência.

“Tá ridículo o desempenho. Não ganhar do Fluminense com o time misto, é incompetência. Mexeu mal, não está legal não”, acrescentou o ex-jogador.

Alertado por Craque Neto, Timão “seca” Vitória para seguir fora do Z4

Com o empate registrado no Rio de Janeiro, o Corinthians chegou aos 22 pontos e deixou, provisoriamente, o temido Z4. Contudo, o Vitória, time que foi ultrapassado pelos paulistas, ainda jogam nesta 23ª rodada, recebendo o Cruzeiro nesta segunda-feira (19), às 20h, em Salvador. Um empate do rubro-negro será o suficiente para recolocar os comandados de Ramón Díaz na degola mais uma vez.

Na próxima rodada do certame nacional, o Timão tem outra “pedreira”: visita o vice-líder Fortaleza no Castelão. Antes porém, a equipe alvinegra recebe o Red Bull Bragantino, em jogo decisivo da Copa Sul-Americana, que vale vaga nas quartas de final do torneio, possuindo a vantagem do empate, haja visto que venceu o confronto de ida pelo placar de 2 a 1, em Bragança.

Exit mobile version