Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)
Denílson acredita que o Corinthians terá dificuldades para seguir adiante na Copa do Brasil. Embora o Juventude seja atrelado ao posto de “azarão” nas quartas de final, o ex-jogador não subestima a equipe de Jair Ventura. Anteriormente, o clube gaúcho eliminou Internacional e Fluminense, e busca desbancar mais um gigante do futebol nacional.
Para avançar de fase na Copa do Brasil, o Juventude possui o Alfredo Jaconi como maior trunfo. Pelo Brasileirão, o time de Caxias do Sul bateu o Corinthians, em casa, por 2 a 0, e ainda arrancou um empate na Neo Química Arena por 1 a 1, placar agregado que, no mata-mata, garantiria vaga nas semifinais.
“Corinthians pega o Juventude que não tá de brincadeira, já mostraram que estão organizados e tiraram Fluminense e Inter.”, escreveu Denílson, em mensagem na plataforma X.
Além da vaga nas semifinais, a sobrevivência na Copa do Brasil vale uma quantia elevada. Isso porque os quatro clubes classificados para a última etapa antes da decisão garantem o montante de R$ 9,45 milhões.
Denílson avalia possíveis adversários de Corinthians e Juventude
Do outro lado do chaveamento, Flamengo e Bahia vão medir forças em um confronto que promete reservar equilíbrio. Sem realizar nenhuma previsão, Denílson destacou o trabalho de Rogério Ceni e o elenco forte do clube carioca como destaques.
“Flamengo e Bahia é um jogo daora também, o Ceni fazendo bom trabalho, apesar de uma fase conturbada, o Flamengo também nem vive melhor fase, mas tem um elenco forte.”, sinalizou.

