Home Futebol Denílson alerta sobre “zebra” na Copa do Brasil: “Não tá de brincadeira”

Denílson alerta sobre “zebra” na Copa do Brasil: “Não tá de brincadeira”

Comentarista da Band vê brecha para que nova “vítima” seja feita nas quartas de final do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson alerta sobre “zebra” na Copa do Brasil: “Não tá de brincadeira”

Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Denílson acredita que o Corinthians terá dificuldades para seguir adiante na Copa do Brasil. Embora o Juventude seja atrelado ao posto de “azarão” nas quartas de final, o ex-jogador não subestima a equipe de Jair Ventura. Anteriormente, o clube gaúcho eliminou Internacional e Fluminense, e busca desbancar mais um gigante do futebol nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para avançar de fase na Copa do Brasil, o Juventude possui o Alfredo Jaconi como maior trunfo. Pelo Brasileirão, o time de Caxias do Sul bateu o Corinthians, em casa, por 2 a 0, e ainda arrancou um empate na Neo Química Arena por 1 a 1, placar agregado que, no mata-mata, garantiria vaga nas semifinais.

“Corinthians pega o Juventude que não tá de brincadeira, já mostraram que estão organizados e tiraram Fluminense e Inter.”, escreveu Denílson, em mensagem na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da vaga nas semifinais, a sobrevivência na Copa do Brasil vale uma quantia elevada. Isso porque os quatro clubes classificados para a última etapa antes da decisão garantem o montante de R$ 9,45 milhões.

Denílson avalia possíveis adversários de Corinthians e Juventude

Do outro lado do chaveamento, Flamengo e Bahia vão medir forças em um confronto que promete reservar equilíbrio. Sem realizar nenhuma previsão, Denílson destacou o trabalho de Rogério Ceni e o elenco forte do clube carioca como destaques.

“Flamengo e Bahia é um jogo daora também, o Ceni fazendo bom trabalho, apesar de uma fase conturbada, o Flamengo também nem vive melhor fase, mas tem um elenco forte.”, sinalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective