Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)
Denílson acredita que o River Plate, fortalecido após o retorno de Marcelo Gallardo, é o primeiro finalista da Libertadores. Embora o clube argentino tenha o Colo-Colo pela frente na próxima fase, e Fluminense ou Atlético-MG nas semifinais, o ex-jogador não vê brecha para uma eliminação na sequência do torneio.
Além do badalado treinador, o time de Bueno Aires foi ao mercado e contratou nomes de peso como Pezzella e Acuña, campeões do mundo no Catar ao lado de Messi. Levando em conta a decisão no Monumental de Núñez, existe uma motivação extra no River Plate pela conquista do troféu em casa.
“O Borja é centroavante titular da equipe do Gallardo. Teve gol do ‘Borjita’.”, disse Renata Fan, no Jogo Aberto.
“Primeiro finalista da Libertadores, viu?! É o primeiro!”, completou Denílson.
Ex-Palmeiras, Borja balançou as redes na vitória do River Plate sobre o Talleres. Mesmo sem uma passagem marcante no time alviverde, o colombiano, com moral na Argentina, pode conquistar o segundo título de Libertadores da carreira.
“Que volta por cima, hein, Borja?! Se ele aparecer no Brasil, vamos entrevistar o Borja.”, destacou Renata Fan.
“Essa é ótima…”, reagiu Denílson.
Denílson cobra o Palmeiras pela eliminação na Libertadores
Em relação ao desfecho de Palmeiras x Botafogo, Denílson considera que o clube paulista cometeu um vacilo imperdoável no primeiro gol do Glorioso. Reagindo nos minutos finais, os comandados de Abel Ferreira, diante de uma anulação do VAR e uma bola na trave no último lance, foi eliminado da Libertadores com requintes de crueldade.
“Não dá para tomar gol de lateral. Um jogo desse tamanho… não pode ter esse vacilo em tomar gol de lateral. O primeiro gol do Botafogo foi dessa forma. Não pode tomar esse gol.”
“Essa bola do Gabriel Menino… pelo amor de Deus, se faz esse gol já era. Se vai para os pênaltis, os caras do Botafogo com as pernas inchadas… ia dar.”, lamentou Denílson.

