Home Futebol Denílson bate palmas para camisa 9 no futebol brasileiro: “Jogando muito”

Denílson bate palmas para camisa 9 no futebol brasileiro: “Jogando muito”

Comentarista da Band não economiza nos elogios ao enaltacer momento de centroavante destaque no Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson bate palmas para camisa 9 no futebol brasileiro: “Jogando muito”

Denílson, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

Jonathan Calleri está com a moral lá no alto com Denílson. Um dos grandes nomes da história do SPFC, o atual comentarista do Jogo Aberto exaltou o momento positivo vivido pelo camisa 9 tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Principal centroavante do clube paulista nestes últimos anos, o argentino tem sido na temporada mais uma vez a grande referência no ataque. Em 35 partidas realizadas em 2024, são 12 gols marcados e quatro assistências.

“O Calleri? Palmas para o Calleri. Está jogando muito”, disse Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na partida contra o Nacional, em Montevidéu, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores da América, Calleri passou em branco. Com o resultado de 0 a 0, a equipe comandada por Luis Zubeldía decidirá em casa a classificação para a próxima fase.

Com mais de 50 mil torcedores no Morumbis, o SPFC vai receber o time uruguaio na próxima quinta, 22, às 19h (de Brasília), precisando de uma vitória simples para avançar.

“Resultado importante, levar para casa onde a gente tem apoio da torcida. O campo tá um pouco ruim, vamos concentrar, antes tem clássico, depois o jogo de volta no Morumbis. Faltou acertar o último passe, mas a gente jogou bem sim”, avaliou Luciano.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos torcedores não gostaram da postura da equipe paulista. Com poucas ações ofensivas, o Tricolor praticamente não incomodou a defesa adversária. Para Lucas Moura, de fato, foi um jogo truncado, mas com cara de Libertadores.

PUBLICIDADE

“Jogo de Libertadores é assim, guerra, truncado. Sabia que é um jogo de 180 minutos. Vamos nos preparar bem pra jogar em casa. É um resultado positivo, poderia ter tentada a vitória, mas devido às circunstâncias, temos que ser inteligentes. O mais importante era não tomar gol”.

Citado por Denílson, Calleri deve ser poupado no clássico

De olho na partida de volta, tudo leva a crer que Zubeldía poupará boa parte dos titulares para o duelo com o Palmeiras, domingo, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Calleri, Lucas, Luiz Gustavo e Rafinha devem ser preservados.





PUBLICIDADE
Better Collective